Vidago Palace Hotel tem o melhor spa de luxo com água mineral da Europa

Categoria Business, Empresas

O Vidago Palace Hotel tem o melhor spa de luxo com água mineral da Europa, distinção atribuída nos World Luxury Spa Awards, numa cerimónia que decorreu no passado sábado, na Suíça. Estes prémios internacionais são considerados os mais prestigiados na área da saúde e do bem-estar, com a votação a ser feita por clientes e especialistas de spa a nível mundial.

Este spa termal é exclusivo no uso da água 100% natural que é identificada pela origem, Vidago. Devido às suas propriedades terapêuticas de excelência, tornou-se famosa e transformou-se, no início do século XX, na principal estância turística de Portugal, entre as maiores da Península Ibérica.

Hoje, a água mineral de Vidago é usada em vários programas no spa termal do Vidago Palace, num ambiente propício à harmonia e tranquilidade. Aí encontram-se disponíveis 20 salas para tratamento, relaxamento, bem-estar e beleza e, ainda, sauna, ginásio, piscina interior e exterior.

Com um serviço e oferta de excelência, destaca-se também pela inovação e forte aposta na tecnologia ultramoderna, com tratamentos exclusivos em Portugal, como a IYASHI DÔME (de origem japonesa) que combina três importantes conceitos – purificação, emagrecimento e regeneração celular. Dispõe ainda de uma oferta integrada com as mais variadas terapias, sendo atualmente um verdadeiro spa holístico.