Os hotéis Vila Galé e a Santa Vitória estão a realizar um roteiro de eventos em todo o país para apresentar a nova imagem da marca e as gamas de vinhos regionais alentejanos e azeites que foram entretanto reformuladas.
Cores mais atrativas, logotipo e rótulos renovados e uma imagem mais uniforme e moderna definem o rebranding da marca, através do qual também se procurou dar mais destaque ao nome do produtor – Santa Vitória, perto de Beja – e reforçar as suas caraterísticas premium e de elevada qualidade. Além disso, a oferta da Santa Vitória foi repensada e alargada, de modo a incluir gamas e propostas para todas as ocasiões de consumo e patamares de preços. Assim, além da gama Santa Vitória Versátil e Santa Vitória Seleção, é agora lançada a gama Santa Vitória Reserva, com branco e tinto, e preços de venda nas grandes superfícies a rondar os 10€.
Estes vinhos, mas também os azeites, vinagres e compotas da Santa Vitória poderão ser provados nesta iniciativa gratuita, que se destina a parceiros da área da restauração e a clientes que estejam alojados nos hotéis Vila Galé, sempre ao final da tarde, entre as 16h00 e as 18h00.
Depois de ter passado pelos hotéis do grupo no Alentejo e no Algarve, o Grupo Vila Galé informa em comunicado que, esta terça-feira, a ação decorrerá no Vila Galé Ericeira, seguindo-se o Vila Galé Collection Braga amanhã, 5 de agosto, e o Vila Galé Porto a 6 de agosto. Já no dia 7 de agosto é a vez do Vila Galé Coimbra receber este evento dos Vinhos Santa Vitória, que a 16 de setembro acontecerá no Vila Galé Santa Cruz, na Madeira.