Volta Int.: “Brasil é o segundo maior mercado da hotelaria de Lisboa”

Volta Int.: “Brasil é o segundo maior mercado da hotelaria de Lisboa”

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Brasil é o segundo maior mercado da hotelaria de Lisboa”

O Brasil é o segundo maior mercado da hotelaria de Lisboa, e o segundo que mais cresceu no ano passado. O país atingiu 136,8 mil pernoites na capital portuguesa de janeiro a outubro de 2019, alta de quase 11% em relação a 2018. Apenas os Estados Unidos cresceram mais neste índice, com 26,3% de alta nos 250,5 mil pernoites. Fornecidos pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) de Portugal , os dados apontam que os crescimentos do Brasil e EUA compensam as quedas de pernoites dos importantes mercados do Reino Unido e de França. Apesar da queda de 1,7%, os franceses ainda são os líderes em noites dormidas na hotelaria lisboeta, com 1,49 milhão, seguidos pelos brasileiros, que registaram 1,41 milhão. Alemanha (1,26 milhão), EUA (1,2 milhão) e Reino Unido (960 mil) completam a lista, respetivamente.

“Embraer entra em férias coletivas para preparar fusão com a Boeing”

A Embraer concedeu férias coletivas aos funcionários das suas unidades no Brasil desde ontem (6) até ao dia 20 deste mês. Segundo a empresa, nesse período, será implementada a separação interna dos negócios de aviação comercial das demais atividades, como parte do processo de fusão com norte-americana Boeing, iniciado em 2018. A companhia destacou, no entanto, que a conclusão das mudanças ainda aguarda aprovação das autoridades de concorrência brasileiras.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Israel recebe mais de 4,5 milhões de visitantes em 2019”

O ano virou mas Israel ainda comemora resultados de 2019. Com o turismo em destaque, o país recebeu 4.551.600 milhões de pessoas durante o período, registando aumento de 11% em comparação a 2018.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.