Volta Int: “British Airways espera normalizar hoje as suas operações”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“British Airways espera normalizar hoje as suas operações”
A British Airways conseguiu restabelecer parte do seu serviço este domingo, ainda que com alguns atrasos e cancelamentos, perante crescentes reclamações dos passageiros pela falta de informação e bagagens perdidas. A companhia aérea britânica informou que espera normalizar as suas operações ainda durante esta segunda-feira.

“Vão abrir seis novos hotéis em Cuba durante 2018”
Cuba vai acolher a construção de seis novos hotéis na cidade de Santa Clara e Ilha Santa Maria, onde as autoridades turísticas da ilha projetam a comercialização das suas intalações de alojamentos em 2018.

“Grandes agências de viagem cresceram menos de 4% em 2016”
Depois de crescimentos na ordem dos 5% em 2015, o ano passado refletiu uma quebra no aumento de vendas das grandes redes de agências de viagem do mercado espanhol. A média não chegou aos 4%, embora todas tenham crescido.

“Viagens quebram barreiras graças aos avanços no turismo acessível”
Nos últimos anos tem aumentado o número de avanços nas instalações para pessoas com incapacidades. Além de enriquecer as experiências, o turismo acessível oferece uma grande oportunidade de negócio para este setor, já que estes passageiros gastam mais 30% que os restantes.

Travel Daily News – https://www.traveldailynews.com
“36% dos viajantes dos EUA sentem que é importante visitar «destinos em risco de desaparecimento»”
Os viajantes dos EUA que viajaram durante o ano passado sentem que é importante visitar «destinos em risco de desaparecimento», de acordo com o último inquérito travelhorizons, que contou com uma amostra de 2,300 inquiridos, realizado pela MMGY Global.

“Ryanair lança plano de 5 pontos para duplicar o crescimento do turismo europeu e criar 2 mil empregos novos”
A Ryanair lançou um plano de cinco pontos para aumentar o turismo europeu em 10% e destacou os benefícios da aviação low cost para os destinos. Na Conferência de Turismo de Malta, o diretor de marketing da Ryanair, Kenny Jacobs, enfatizou como estes voos de baixas tarifas foram os principais impulsionadores do turismo regional e responsáveis por novos postos de trabalho.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.