Volta Int.: “Grandes e pequenas cadeias hoteleiras usam o poder do conteúdo do cliente como estratégia de Marketing”

Volta Int.: “Grandes e pequenas cadeias hoteleiras usam o poder do conteúdo do cliente como estratégia de Marketing”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/ 

“Thomas Cook Group assinou com Enric Noguer, ex diretor do Iberostar”

A Thomas Cook Group assinou com Enric Noguer para ser o novo chefe de divisão do Hotels &Resorts. O ex diretor da Iberostar ficará com o cargo de Ingo Burmester, que recentemente foi eleito como CEO da Thomas Cook no Reino Unido.

“Em 2017 o turista de Barcelona poupou 62 euros nos seus gastos”

Os dados do Observatório de Turismo em Barcelona dizem que o turista que visitou Barcelona em 2017 gastou 998 euros, menos 62 euros do que 2016. No entanto, na primeira visita à cidade o valor cresce 6%.

“Simplificar o processo de reserva para ganhar terreno para a OTA”

Em 2017, a participação do mercado das reservas de hotéis online chegaram a 69% em comparação com 31% das vendas diretas. Segundo a Phocuswright, prevê-se que até 2021 esses valores sejam 65% e 34%, respetivamente. Mark Molinari, vice-presidente das Iniciativas Estratégicas e Programas de Marketing, Venetian & Palazzo Resorts Las Vegas, afirma ser necessário simplificar o processo de reserva online, podendo ser uma “tarefa complicada que requer muitos passos.”

“As grandes e pequenas cadeias hoteleiras usam o poder do conteúdo do cliente como estratégia de Marketing”

No Hyatt Centric Madrid, “o valor do toque humano no ambiente tecnológico” é importante para mostrar o que determinado hotel tem para oferecer ao cliente. Os especialistas das redes sociais das cadeias pedem aos utilizadores para utilizarem os seus conteúdos no site do hotel.

“Webinar: Iberostar Hotels & Resorts – Onde a magia nasce”

A Travelplan anuncia um webinar para o dia 31 de maio às 16h00 (GMT Madrid), destinado exclusivamente para profissionais e no qual, juntamente com a Iberostar, apresentará a oferta conjunta de ambas as empresas.

Panrotas – https://www.panrotas.com.br/   

“Emirates terá voos de Dubai a Hamburgo com A380”

A Emirates irá utilizar o Airbus 380 em itinerários que ligam Dubai, nos Emirados Árabes, a Hamburgo, na Alemanha. O voo inaugural será realizado no dia 29 de outubro, pelo serviço matutino EK059-EK060. Logo depois da primeira descolagem, os intervalos voltam a ser operados pelo Boeing 777-300ER.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Costa Cruzeiros comemora 70 anos com viagem especial para 3.000 hóspedes”

A Costa Cruzeiros completou 70 anos de história e quem ganhou o presente foram os membros do CostaClub do seu programa de fidelidade. Uma viagem especial dedicada aos cerca de 3.000 hóspedes de 18 países diferentes. Foram 12 dias a bordo do navio Costa Pacífica num roteiro que percorreu os lugares mais bonitos do Mediterrâneo.

Brasilturishttps://brasilturis.com.br/

“Agência de viagens Almundo abre vagas em São Paulo”

A Almundo – plataforma de viagens multicanal que acaba de chegar ao Brasil – abre vagas para seu escritório em São Paulo, que já conta com 65 colaboradores. A primeira delas é para analista de Backoffice; a segunda é para consultor de viagens e a terceira é para analista de CX e Processos Sênior. Todos os interessados derverão enviar currículo para rhbrasil@almundo.com até o dia 10 de Junho de 2018 com a área de interesse no assunto do e-mail.

Travel Daily News – https://www.traveldailynews.com/

“Para os millennials norte americanos, a música é o principal fator na escolha de um destino”

Segundo uma pesquisa global da eDreams, nos EUA, um terço dos millennials dizem que a música é o principal fator na escolha de um destino, acima da média mundial. Um em cada quatro americanos viajaria para um país diferente para assistir ao seu artista favorito.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.