Volta Int.: “Reino Unido reduz para 5% imposto para turismo e hospitalidade”

Volta Int.: “Reino Unido reduz para 5% imposto para turismo e hospitalidade”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Reino Unido reduz para 5% imposto para turismo e hospitalidade”

O governo do Reino Unido anunciou esta quarta-feira (8) incentivos fiscais para o setores de turismo e hospitalidade, com o objetivo de diminuir o desemprego entre os jovens, em mais uma ação para minimizar os impactos da pandemia de Covid-19 na economia do país. O IVA (VAT em inglês), reduzirá de 20% para 5% para turismo, lazer e hospitalidade.

“Emirates retoma operações no Brasil em agosto”

A Emirates retomará os seus voos entre Dubai e São Paulo/GRU a partir de 2 de agosto. Além do Brasil, outros cinco destinos serão adicionados à rede da companhia nas próximas semanas: Genebra (a partir de 15 de julho), Los Angeles (a partir de 22 de julho), Dar es Salaam (a partir de 1º de agosto), Praga (a partir de 2 de agosto), e Boston (a partir de 15 de agosto), o que aumenta a rede de destinos da companhia para 58 cidades até meados de agosto.

“Mais de 70 mil turistas já visitaram Cancún desde a reabertura”

Mais de 70 mil turistas já chegaram a Cancún, no México, desde a reabertura das fronteiras e retoma gradual das atividades turísticas e hoteleiras no último mês. As informações foram divulgadas pelo próprio governo mexicano. O oficial de Turismo de Cancún, Francisco Lopez, revelou que 13 mil turistas estão atualmente hospedados em cerca de 120 hotéis, que reabriram com 30% da capacidade no último dia 8 de junho, primeiro dia oficial de reabertura das fronteiras para estrangeiros.

“Wyndham lança ação ‘Portas Abertas’ focada na retoma das operações”

A Wyndham Hotels & Resorts terá uma ação focada na recuperação económica dos seus hotéis na região da América Latina e Caribe. Direcionada ao turismo terrestre nacional, a ação “Portas Abertas” oferece duas opções de tarifas fixas por quarto durante um mês inteiro e que poderão ser utilizadas num prazo de três meses até 30 de setembro de 2020.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Accor inaugura hotel em Madrid com três marcas, uma delas gastronómica”

Alinhada à sua estratégia de oferecer soluções inovadoras, a Accor criou um novo conceito de hotel, combinando duas das suas marcas, Novotel e Ibis Styles, no mesmo edifício, ao qual é adicionado o “Insólito”, um conceito gastronómico de compromisso com o produto e alimentação saudável, projetada por Javier Bello. O resultado é o Novotel & ibis Styles Madrid City Las Ventas, que acaba de reabrir após a reforma completa do que foi o Novotel Madrid Puente de la Paz.

“Os espanhóis demonstram o seu compromisso com o setor de turismo do país”

Os espanhóis estão comprometidos com o setor de turismo do país além do coronavírus. Prova disso é que o Changing Traveller Report do SiteMinder revela que mais de 90% planeia fazer uma viagem antes do final de 2021 e quase 50% o fará nos próximos três meses.

“Nova Iorque volta ao turismo apostando nas staycations

Na quarta-feira, Nova Iorque incentivou a população local a revitalizar o turismo na Big Apple, atingida pela pandemia do Covid-19, com uma campanha que os convida a “se reconectar com a cidade que amam” e visitar hotéis, restaurantes e empresas que estão a reabrir as suas portas nos cinco distritos da cidade grande.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Walt Disney World volta hoje a vender ingressos para 2020”

A partir de hoje, quinta-feira, 9 de julho, o Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, vai liberar a venda de ingressos para 2020. Os parques do complexo voltam a abrir nos próximos dias (Magic Kingdom e Animal Kingdom no sábado, 11 de julho, e Epcot e Hollywood Studios dia 15), mas a Disney até ao momento estava dedicada a atender quem já tinha ingressos comprados e teve a sua visita cancelada pelo encerramento em março, por causa da pandemia de coronavírus.

“IHG inaugura novas unidades da Avid nos EUA e México”

A marca de hotéis Avid da Intercontinental Hotels Group (IHG) continua a expandir nas Américas, com novos hotéis abertos recentemente e mais de 200 propriedades em pipeline de desenvolvimento, incluindo 40 em construção e mais de 90 com planos enviados ou aprovados pelo grupo. Entre os hotéis recentemente inaugurados, estão o recém-inaugurado Avid Hotel Denver Airport Area, hotel com 97 quartos localizado próximo ao aeroporto internacional de Denver e o Avid Hotel Fresnillo inaugurado no dia 8 de junho no centro da cidade mexicana.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.