Volta Int: “Ryanair anuncia voos de Israel para a Europa”

Volta Int: “Ryanair anuncia voos de Israel para a Europa”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Accor Hotels assume a gestão do Hotel Spa Jardines de Albia de Bilbao”

O Hotel Spa Jardines Albia de Bilbao começou a operar em regime de franquia sob a marca Mercure Bilbao Jardines de Albia, depois do acordo alcançado entre entre o grupo Accor Hotels e Continuum Hotel Management.

“A uber da Google: RideWith”

A Google lançou “RideWith”, uma aplicação desenvolvida que permite que os usuários que seguem uma mesma rota para irem para o trabalho, aproveitem a viagem e partilhem os gastos.

“Hotel Princesa converte-se no primeiro Courtyard by Marriott em Espanha”

O Hotel Princesa converteu-se, na semana passada, no primeiro estabelecimento da marca Courtyard by Marriott em Espanha. A unidade de quatro estrelas foi sujeita a uma remodelação que incidiu sobre as zonas públicas, lobby, bar-restaurante, salas de reunião e 170 quartos.

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Travelport compra empresa de soluções mobile”

A Travelport Worldwide Limited anunciou a compra da empresa irlandesa de tecnologia móvel Mobile Travel Technologies Ltd (MTT), que fornece empresas aéreas, hotéis, TMCs e agências de viagens, uma plataforma de serviços mobile. Entre os serviços estão apps, sites para dispositivos móveis e programas de envio de mensagem inteligente via mobile. Entre os clientes da Mobile Travel estão empresas como Easyjet, Singapore Airlines, Saudia, BCD Travel, Capita Travel and Events e o Grupo Latam Airlines.

“Ryanair anuncia voos de Israel para a Europa”

A low-cost Ryanair anunciou os seus primeiros voos para Israel. Serão três rotas que vão partir do Aeroporto Eilat Ovda, na cidade de Eilat, para Budapeste (Hungria), Kaunas (Lituânia) e Cracóvia (Polónia) com início em Novembro deste ano. A companhia estuda negociar com as autoridades israelenses a possibilidade de acrescentar rotas e tem pleno interesse em crescer no turismo local, bem como no tráfego e o emprego. “Israel será o nosso 31º país, com três novas rotas que servirão 40 mil clientes anualmente”, disse o CCO da aérea, David O’Brien.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Quatro companhias aéreas recebem o A350 XWB em 2015”

O A350 XWB ainda é novidade no mercado. Ao todo, das 768 aeronaves encomendadas, apenas três foram entregues pela fabricante Airbus. Da sigla XWB, surge o Xtra Wide Body, projecto da Airbus para tornar o modelo mais eficiente e disputar directamente com os modelos da Boeing 777 e 787 Dreamliner. A Qatar Airways tornou-se a primeira companhia no mundo a operar o modelo XWB, com capacidade para 412 pessoas em duas classes. Actualmente, a companhia aérea já possui duas aeronaves A350. A outra unidade foi entregue a Vietnam Airlines, no último dia 30 de Junho. A primeira companhia aérea da América Latina a receber o novo A350 da Airbus será a TAM, a 4ª no mundo atrás de Qatar Airways, Vietnam Airlines e Finnair. A aeronave será entregue em Dezembro e as operações terão início em Janeiro, entre São Paulo e Manaus.

“AccorHotels anuncia contrato de dois hotéis ibis em Guarulhos”

A AccorHotels anunciou o contrato de dois novos hotéis em formato de site para a cidade de Guarulhos. Os dois hotéis promovem a abertura de 79 postos de trabalho e reforçam o programa de desenvolvimento e expansão da companhia para a região da América do Sul, que visa atingir as 250 unidades em operação até ao final do ano e chegar aos 500 hotéis em 2020.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.