Volta Int.: “Schultz inaugura nova sede em Portugal”

Volta Int.: “Schultz inaugura nova sede em Portugal”

Hosteltur

“ITB Berlin previne-se contra o coronavírus”
A ITB Berlín, que de realizará entre 4 e 8 de março, anunciou uma série de medidas de prevenção “para aumentar a segurança de todos os participantes” face à ameaça do coronavírus. Neste momento, a organização da feira não prevê “nenhum impacto para a próxima ITB Berlín” e insiste que a capital alemã “está muito bem preparada para tratar qualquer caso”. “A segurança e a saúde dos nossos expositores, visitantes e parceiros é a nossa principal prioridade”, acrescenta.

Mercado & Eventos

“Air Europa adota processo de embarque por zona para otimizar operações”
A Air Europa anunciou o lançamento de um novo método de embarque em todas as suas viagens regulares, com objetivo de simplificar o embarque e melhorar a acomodação de passageiros. O novo processo teve início em janeiro e é realizado de trás para a frente reforçando a prioridade do SkyPriority ao mesmo tempo em que melhora a experiência de todos os passageiros.

“Pernambuco terá mais de 100 voos extras durante o Carnaval”
Companhias aéreas terão operações extras em Pernambuco durante o Carnaval. A Gol contará com 20 operações acima do normal e 30 novos voos com destino ao Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. O funcionamento estendido ocorre de 20 de fevereiro a 2 de março.

“Schultz inaugura nova sede em Portugal”
A Schultz Portugal inaugurou sua nova sede própria. A abertura do escritório marca a consolidação da empresa em Portugal e visa expansão e aproximação com outros territórios europeus para agregar parceiros de vendas com foco em roteiros SmallGroups. O novo espaço, pensado para otimizar a operação e integração da equipe, abriga colaboradores dos departamentos de grupos, central de reservas, incoming, administrativo, comercial, GOS (Gestores Operacionais Small Groups), responsáveis pela realização dos roteiros e a diretoria da empresa naquele país.

Panrotas

“Museu do Oscar será aberto dia 14/12, em Los Angeles”
Durante a transmissão do 92º Oscar, ontem à noite, os organizadores anunciaram que o tão esperado Museu da Academia de Cinema (ou Museu do Oscar) será aberto no dia 14 de dezembro deste ano, uma segunda-feira, em Los Angeles. Com projeto do arquiteto Renzo Piano, que restaurou o histórico prédio da May Company (ou Saban Building), na esquina do Wilshire Boulevard com a Fairfax Avenue, na Miracle Mile de LA, o museu mostrará todo o legado do Oscar em suas mais de 90 décadas, com exposições que só a Academia de Cinema poderia montar.

“David Neeleman revela detalhes de sua nova empresa aérea”
A Breeze Airways, companhia aérea startup de David Neeleman, que acaba de dar entrada no pedido de certificação de operação ao Departamento de Transporte dos EUA, começará a voar no final deste ano e apresentará dois modelos de negócios diferentes, segundo informações do Skift. A nova aérea será, a princípio, um clone da lowcost americana Allegiant Air, mas com um serviço melhor e menos taxas. Os voos serão realizados em Embraer 195, usados e mais antigos, em rotas com pouca ou nenhuma concorrência. Por serem baratos de adquirir, a Breeze poderá voar com eles apenas quatro horas por dia e ainda ganhar dinheiro.

“São Paulo lança plataforma digital para estimular Turismo”
A plataforma “Visit SP”, iniciativa para incrementar o Turismo em São Paulo a partir da união de entidades do trade, foi lançada durante uma reunião na Secretaria Estadual de Turismo, que contou com a presença do presidente do SP Convention & Visitors Bureau, Toni Sando; do presidente da ABLA, Paulo Miguel Junior, e do secretário de Turismo de SP, Vinicius Lummertz. O principal objetivo com a plataforma é de oferecer informação para inspirar e orientar os viajantes da melhor forma.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.