Volta Int.: “Six Senses estreará na Costa Rica em 2021”

Volta Int.: “Six Senses estreará na Costa Rica em 2021”

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Six Senses estreará na Costa Rica em 2021”

O Six Senses Hotels Resorts Spas abrirá o seu primeiro empreendimento na Costa Rica em 2021, o Six Senses Papagayo. Serão construídas 41 villas com piscina e 31 residências na Península de Papagayo, com comodidades como fazenda orgânica com frutas, vegetais e ervas para tratamentos no spa. A marca, que foi comprada por US$ 300 milhões pela IHG em fevereiro, tem hotéis e resorts em 14 países e deve abrir mais 18 em breve — a previsão da bandeira para os próximos 10 anos é abrir 60 hotéis.

“MSC conclui seu primeiro cruzeiro de volta ao mundo após 119 dias”

A MSC Cruzeiros concluiu o seu primeiro itinerário de volta ao mundo, o MSC World Cruise 2019. O MSC Magnifica partiu de Génova, na Itália, no dia 5 de janeiro e passou por 49 destinos diferentes, em 32 países pelos cinco continentes, ao longo 119 dias. Para registar essa viagem, nove influenciadores digitais de diferentes lugares do mundo participaram da experiência em “corrida de revezamento”.

“Wyndham abre hotel Tryp Belo Horizonte com foco no corporativo”

De olho no público corporativo, o Whyndham Hotels & Resorts abriu este mês, em Belo Horizonte, o Tryp Belo Horizonte (MG). A empresa comprou o prédio onde antes ficava o Glass Business Tower Hotel, da rede Clan. Gerenciada pela Trul Hotéis, a construção receberá um retrofit no valor de R$ 1 milhão. As 132 suítes executivas, cada uma com 29 metros quadrados, já estão abertas para reservas. Nas áreas comuns, há restaurante, bar e sala de reunião.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Califórnia lança Campo de Luzes, instalação artística que promete atrair turistas”

Sensorio, um novo destino artístico imersivo localizado em Paso Robles na Califórnia, lança sua primeira fase com uma instalação de arte criada pelo aclamado artista visual britânico Bruce Munro. O maior projeto do artista até o momento: Field of Lights at Sensorio, é uma composição com mais de 58 mil esferas iluminadas por fibra ótica que imitam flores e mudam de cor. Alimentada por energia solar, a obra espera atrair milhares de visitantes e os convida a interagir com o campo. A instalação foi aberta ao público em 19 de maio e ficará no local até janeiro de 2020, nas montanhas de Sensorio.

“SeaWorld Orlando ganhará montanha-russa congelante em 2020”

Além da nova montanha-russa prevista para 2020 no Busch Gardens, o SeaWorld anunciou neste sábado (1.°) a chegada da sexta montanha-russa do SeaWorld Orlando. Embora poucos detalhes tenham sido revelados, a nova montanha-russa será congelante. Esta será a sexta montanha-russa do SeaWorld Orlando e promete levar os visitantes para um altura digna de um predador, com experiências de mergulho emocionantes.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Disney de Paris terá experiência de ser um super-herói da Marvel”

Uma nova atração dos parques da Disney em Paris promete tornar os visitantes em super-heróis. A Worldwide Engineering Brigade (Web – uma brincadeira com a palavra ‘teia’ em inglês), promete ser uma nova experiência de imersão que dará os visitantes as habilidades dos heróis da Marvel, como o Homem-Aranha ou o Homem de Ferro. A novidade, ainda sem data para lançamento, não teve muitos detalhes revelados, porém deverá ser uma versão mais moderna e avançada da Iron Man Experience, presente na Disney de Hong Kong.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.