Volta Int.: “Vila Galé prevê abertura de novo empreendimento em Alagoas até 2021”

Volta Int.: “Vila Galé prevê abertura de novo empreendimento em Alagoas até 2021”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Vila Galé prevê abertura de novo empreendimento em Alagoas até 2021”

O Vila Galé pretende inaugurar até 2021 a primeira unidade da rede em Alagoas. Edificado no município de Barra de Santo Antônio, na Praia do Carro Quebrado, o empreendimento contará com 518 apartamentos e um investimento estimado em 150 milhões de reais. Com as obras previstas para o segundo semestre de 2020, o projeto seguirá a mesma linha do resort da cidade de Touros, localizado no Rio Grande do Norte. “Estamos praticamente em todo o nordeste brasileiro, mas faltava-nos chegar em Alagoas, que tem um litoral extraordinário, mar de águas encantadoras. Queremos e vamos atrair turistas de todas as partes do mundo”, afirma o presidente e fundador do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida. A atividade no segmento de resorts foi reforçada com a conquista da gestão de resorts da Funcef (Fundação dos Economiários Federais) em Angra dos Reis, localizado no estado do Rio de Janeiro, e Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. A conquista fez com que o grupo ocupasse a posição de maior rede de resort do Brasil.

“Uniworld terá roteiros pela Europa com navios-boutique e comboios de luxo”

A Uniworld Boutique River Cruise Collection, a partir de agosto, passará a oferecer roteiros pela Europa que aliam cruzeiros fluviais e comboios de luxo. Em parceria com a Golden Eagle Luxury Trains, os dois roteiros incluem Itália, Suíça, Áustria e Eslovénia. As viagens são all inclusive, com todos os transferes, refeições, bebidas, excursões e gorjetas incluídas. A primeira viagem está marcada para 1 de agosto de 2021. E um dos roteiros tem 14 dias de duração, com início em Milão e passagens por Veneza, Zurique e pelos Alpes Suíços. Já o segundo roteiro possui duração de 12 dias e começa em Zurique, seguindo para Veneza, onde acontecerá o cruzeiro fluvial.

Brasilturis – https://www.brasilturis.com.br/

“Embratur idealiza segurança turística para zonas estratégicas”

A Embratur e os ministérios do Turismo e da Justiça e Segurança Pública firmaram um projeto que garante a segurança de turistas estrangeiros em visita ao Brasil. A primeira reunião da comissão aconteceu na terça-feira (18), na sede da agência. A viabilidade e a implementação da ação serão estudadas. A ideia inicial é estabelecer 15 destinos prioritários, cinco em cada região do país, dando início ao projeto-piloto. Além disso, o grupo deverá propor uma visita técnica em destinos internacionais considerados exemplos de segurança ao turismo, como Barcelona, Lisboa e Miami.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Índia aumentará a sua conectividade aérea com 100 novos aeroportos”

O ministro das Finanças e Assuntos Corporativos da União da Índia, Nirmala Sitharaman, anunciou que 100 aeroportos adicionais serão desenvolvidos no país até 2024. Precisamente, a Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) prevê um forte crescimento no tráfego aéreo global nos próximos 15 anos, com uma contribuição de 414 milhões de novos passageiros aéreos do mercado indiano.

“IHG abre a seu primeiro hotel Kimpton en Espanha”

IHG anunciou a inauguração do seu primeiro hotel Kimpton de Espanha, sendo Barcelona a cidade eleita para o desembarque da marca boutique de luxo. O Kimpton Vividora Hotel está localizado no Bairro Gótico de Barcelona, oferecendo um total de 156 quartos (10 suítes). Possui uma piscina na cobertura com vista panorâmica da cidade.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“NH Collection abrirá primeiro hotel nos EUA em abril”

O NH Hotel Group anunciou a abertura da sua primeira propriedade NH Collection nos Estados Unidos. De acordo com a rede espanhola, um empreendimento de 288 apartamentos será inaugurado em Nova Iorque, em abril deste ano, em substituição do antigo NH Jolly Madison Towers. Um dos destaques do hotel da marca de luxo será a sua suíte presidencial, dona de um terraço com vista para o Empire State Building.

“Marriott estende prazo para cancelamentos na China”

A Marriott International anunciou a prorrogação da data de cancelamento sem taxas adicionais para hospedagens em propriedades da rede na China. De momento, os clientes podem cancelar reservas até 15 de março em decorrência do surto do novo coronavírus (Covid-19) originado na cidade chinesa de Wuhan. Os cancelamentos sem cobranças são válidos tanto para quem possui reservas em hotéis da China continental como também de Hong Kong, Taiwan e Macau. Clientes originários dessas regiões com reservas em propriedades de outras partes do mundo também poderão desistir da hospedagem gratuitamente.

“Aplicativo encontra companhia ideal para viajantes”

Para quem já deixou de viajar por não ter companhia, um aplicativo recém-lançado promete a solução. Criado há menos de um ano, o Pinguim nasceu com a missão de identificar pessoas ideais para compartilhar viagens e experiências. A plataforma funciona conectando usuários a grupos, destinos e até a outras pessoas com o mesmo interesse, baseando a conexão no perfil e nas preferências de cada um. A ferramenta atinge, sobretudo, viajantes de 25 a 40 anos, sendo que 70% dos usuários, atualmente, são mulheres. Mas a ideia é que qualquer pessoa, sozinha ou em grupo, possa usufruir da plataforma e ainda direcionar para agências que oferecem o pacote ideal para aquele perfil.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.