Volta Internacional: “Portugal lança roteiro sustentável em carros elétricos”

Volta Internacional: “Portugal lança roteiro sustentável em carros elétricos”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Portugal lança roteiro sustentável feito em carros elétricos”

Portugal tem vindo a trabalhar a sustentabilidade como conceito de turismo e anunciou o lançamento de circuitos turísticos feitos em automóveis 100% elétricos, em regiões menos exploradas, mas muito características e genuínas, de grande riqueza cultural, paisagística, patrimonial e gastronómica, além do máximo cuidado ambiental. A primeira etapa do projeto, lançado recentemente pela marca Plug-InPT – Eletric Driving Tours, passa por aldeias históricas como Almeida, Belmonte, Castelo Mendo, Castelo Novo, Monsanto, Penamacor, Penha Garcia, Sortelha.

“Espanha é destino de sonho para amantes do futebol, diz pesquisa”

Em pesquisa realizada pela Booking.com, com amantes do futebol do Brasil, Argentina, Colômbia e México, foram revelados os países preferidos para unir viagem e futebol. A Espanha, casa de dois dos maiores clubes do mundo, foi o principal destino apontado.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Nortravel anuncia roteiro para réveillon em Portugal”

A operadora Nortravel acaba de anunciar o lançamento de roteiros especiais para o Réveillon 2019 em Portugal. Trata-se de um circuito de oito dias, com início no dia 27 de dezembro e término no dia 3 de janeiro. Chamado “Tesouros de Portugal”, o roteiro, que tem início e fim na capital de Lisboa, ainda passa por outros importantes destinos portugueses, na região do Norte.

“Azamara Club Cruises é eleita melhor companhia de cruzeiros”

A Azamara Club Cruises foi eleita pela primeira vez a “Melhor Companhia de Cruzeiros do Ano”, um dos principais títulos do Leisure Lifestyle Awards, promovido pela Global Traveler. A 6.ª edição dos prémios reconhece o melhor do mundo em viagens de lazer e estilo de vida, homenageando serviços, destinos, hotéis, companhias aéreas e cruzeiros.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Nova Zelândia deve cobrar taxa de turistas a partir de 2019”

A Nova Zelândia poderá cobrar uma taxa de cerca de 25 dólares aos turistas estrangeiros, a partir do 2.º semestre de 2019. O valor, cobrado durante a aplicação para o visto neozelandês, será utilizado em obras nas infraestruturas do país. Apenas os australianos e crianças com menos de 2 anos estarão isentos. A medida é uma proposta do governo, que ano após ano tem crescido no número de turistas. Apenas no último ano, o destino com 4,5 milhões de habitantes, recebeu quase 4 milhões de viajantes.

“Turkish inicia voos diretos entre Bodrum e Londres para o verão europeu”

A Turkish Airlines iniciou uma operação direta entre Bodrum (Turquia) e Londres (Inglaterra), este mês. O novo voo é resultado de uma pesquisa que apontou a Turquia como o principal destino de férias para os britânicos que procuram o sol, mar, areia e paz em 2018. Os voos entre Bodrum-Londres, iniciados a 13 de junho, são operados duas vezes por semana, às quartas e sábados, durante a temporada de verão europeia.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Hoteleiros americanos fartam-se de Donald Trump”

Os hoteleiros dos EUA revelam-se cada vez mais contrariados com Donald Trump. Num duro artigo assinado por Jonathan Tisch, CEO da Loews Hotels e presidente da US Travel Association, acusa-se o presidente dos EUA de ter provocado perdas no valor de 32.000 milhões de dólares em taxas turísticas que o país deixou de receber. E o pior, temem os hoteleiros, ainda está por chegar.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.