Volta Internacional: “Thomas Cook e Fosun planeiam adquirir 50 hotéis em Espanha e outros países mediterrânicos”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Vueling une Santander e Tenerife”

A Vueling começa a operar esta Segunda-feira, 10 de agosto, a nova rota entre Santander e Tenerife Norte para a temporada de Verão 2015. A nova rota contará com uma frequência semanal que será à Segunda-feira.

“Gaviota terá mais 50.000 quartos em Cuba até 2020”

O grupo de turismo estatal cubano Gaviota projecta para 2020 ampliar para 50.000 os quartos que tem em todo o país. A prioridade é Havana com a inauguração de três novos hotéis nos próximos três anos.

“Thomas Cook e Fosun planeiam adquirir 50 hotéis em Espanha e outros países mediterrânicos”

A Thomas Cook está a planear juntamente com o seu sócio Fosun adquirir até 50 hotéis em países do Mediterrâneo, em concreto Espanha, Grecia, Chipre e Turquía. Segundo Peter Fankhauser, CEO da Thomas Cook, anunciou uma melhoria de resultados do grupo nos primeiros 9 meses deste ano, que revela una reducción duma redução de perdas de 89%.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.br

“Abav espera gerar R$ 400 milhões em negócios na Expo Internacional”

A expectativa para a 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo é superar a edição de 2014 – que contou com 1.245 profissionais – e atingir mercados de todo o mundo, com foco na Europa, nos Estados Unidos e na Ásia .A estimativa da organização da Abav é que o evento deste ano possa gerar negócios da ordem de R$ 400 milhões. “O programa de Hosted Buyers tem tido resultados expressivos para os expositores da Abav Expo, sendo um diferencial para a realização de negócios. Estamos consolidados como a maior e melhor feira de turismo do Hemisfério Sul, com mais de 3.500 marcas expositoras e 41 mil visitantes. Estes são fatores essenciais para a atração de compradores interessados”, afirma o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo.

Panrotas – www.panrotas.br

“Hilton prepara novo hotel Conrad em Shenzhen (China)”

A Hilton Worldwide acaba de anunciar planos para a abertura de um novo empreendimento da marca Conrad na cidade de Shenzhen, na China. Previsto para 2019, o novo hotel estará situado na Horoy Qianhai Centre, distrito de negócios no centro do município. A rede não divulga todos os detalhes, mas confirma que o novo Conrad contará com 300 apartamentos e oferta gastronômica “que deve agradar o perfil do hóspede local e internacional”, segundo comunicado.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.