Volta Nacional: “Boeing sem encomendas em janeiro”

Volta Nacional: “Boeing sem encomendas em janeiro”

Negócios:

“Boeing sem encomendas em janeiro”

A Boeing fechou o primeiro mês deste ano sem receber qualquer nova encomenda de aviões, o que não sucedia há 57 anos. E a fabricante aeronáutica norte-americana apenas realizou 13 entregas. Já rival europeia Airbus fechou o mês com 274 encomendas e entregou 31 aparelhos. É preciso recuar a 2013 para encontrar um mês de janeiro quase tão negativo. Nesse ano, a Boeing recebeu uma encomenda para dois aviões do modelo 737, ainda assim o ano acabou por ser o segundo melhor com 1.355 encomendas.

“Airbnb suspende reservas em Pequim”

O Airbnb suspendeu as reservas em todas as suas unidades de Pequim até março, noticiou a Bloomberg. A decisão foi tomada no seguimento de regulamentos locais para para conter o surto Covid-19. Todos os afetados serão reembolsados, garantiu a empresa. A Xiaozhu, uma concorrente chinesa, adotou uma medida idêntica.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.