Volta Nacional: “Novo turismo de luxo entre Troia e Melides. E até Clooney está a investir”

Volta Nacional: “Novo turismo de luxo entre Troia e Melides. E até Clooney está a investir”

Diário de Notícias

“Novo turismo de luxo entre Troia e Melides. E até Clooney está a investir”
A Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo (ARPT) garante que “Clooney é um dos acionistas da Discovery Land Company (DLC), que adquiriu a Herdade CostaTerra em 2019 e recentemente o Parque de Campismo da Galé. Próximo a Melides, com apoio da estrela de Hollywood, vai ser erguido um resort com 360 vilas sob o lema “o novo luxo do turismo é a exclusividade”.

Jornal de Notícias

“Ministério Público analisa dados de hotel polémico”
O Ministério Público já está a analisar os elementos que recolheu, designadamente aqueles que foram pedidos a entidades públicas, para avançar com uma ação de impugnação dos atos administrativos de gestão urbanística que conduziram à aprovação de um hotel em Ribeira Abade, Valbom, Gondomar.

Negócios

“Turismo. Vanguard vai acelerar projeto da Comporta”
Em 2020, Claude Berda e Paula Amorim juntaram-se para fechar a compra dos ativos turísticos da Comporta que pertenciam ao Grupo Espírito Santo. Dois anos depois, as duas partes puseram um ponto final na parceria.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.