Volta Nacional: “Tailandeses dos Hoteís Tivoli querem crescer em Portugal e no Brasil”

Volta Nacional: “Tailandeses dos Hoteís Tivoli querem crescer em Portugal e no Brasil”

Jornal de Notícias

“Nova ponte para tirar carros do Centro Histórico”
“Temos um centro histórico, não temos dois. E temos de tirar de lá a sobrecarga.”, explicou ontem o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, na apresentação da nova travessia sobre o Douro que irá permitir cortar o trânsito no tabuleiro inferior da Ponte Luís I.

“Azares e crendices já são atração turística”
É sexta-feira 13, o dia mais amaldiçoado do calendário. Supostamente, hoje tudo pode correr mal. Mas já pouca gente acredita mesmo nisto. A prova é que, por cá, o misticismo há muito que se transformou em atração turística, como é o exemplo da “Noite das Bruxas” que anima Montalegre e atrai milhares de pessoas a Trás-os-Montes.

“Airbnb rende em Portugal”
Em Portugal, o rendimento médio anual por anfitrião na rede de alojamento local Airbnb é maior do que em Itália ou Espanha; apenas o Japão supera a média nacional, indica um estudo do Fundo Monetário Internacional (FMI), que vê a margem para aumentar a coleta de impostos sobre este tipo de negócio digital.

Correio da Manhã

“Presidente da TAP pede desculpa”
O novo presidente da TAP responsabilizou ontem a falta de investimento no aeroporto de Lisboa pelos atrasos nos voos da companhia. As críticas de Antonoaldo Neves foram ouvidas pelos passageiros que aguardavam a descolagem – com atraso – de um voo da TAP do Porto com destino a Lisboa.

Público

“IAG compra 4,6% do capital da low cost Norwegian”
A International Airlines Group (IAG), grupo que reúne a Iberia, a British Airways e a Vueling, comprou 4,6% da concorrente low cost Norwegian, admitindo a hipótese de avançar com uma oferta sobre a totalidade do capital.

O Jornal Económico

“Tailandeses dos Hoteís Tivoli querem crescer em Portugal e no Brasil”
Desde 2016, ano em que concretizou a compra dos Hotéis Tivoli ao extinto GES – Grupo Espírito Santo, o grupo tailandês Minor Hotel Group investiu cerca de 365 milhões nas unidades hoteleiras existentes e futuras em Portugal e no Brasil. Marco Amaral, vice-presidente do grupo de Desenvolvimento e Operações para Portugal e América Latina, explica que 70 milhões de euros desse plano de investimentos foram para remodelações e para a expansão do Brasil. Em Portugal, onde já gere mais de 2.400 quartos, a prioridade do grupo é gerir um hotel no Porto, mas há mais localizações em estudo. Fora do Brasil, toda a América Latina é apetecível para o Minor Group.

Vida Económica

“Blackstone compra cadeia hoteleira espanhola”
O fundo Blackstone vai lançar uma oferta sobre a totalidade do capital da cadeia hoteleira espanhola Hispania, num valor de 1,9 mil milhões de euros.

“Hertz lança aluguer de carros elétricos ao minuto em Cascais”

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.