Volta Nacional: “TAP e sindicatos tentam acordo em contrarrelógio para cumprir plano”

Volta Nacional: “TAP e sindicatos tentam acordo em contrarrelógio para cumprir plano”

Jornal de Notícias

“EUA: Proibidos voos da UE, do Reino Unido e do Brasil”
O presidente dos EUA, Joe Biden, restabeleceu a proibição da entrada de pessoas procedentes da UE, do Reino Unido, Brasil e África do Sul no país para conter a pandemia de Covid-19. A decisão inverte a medida anunciada em 18 deste mês pelo então presidente Donald Trump.

“Governo admite estender apoios ao emprego até ao final deste ano”
O Governo considera prolongar os apoios concedidos ao emprego, no âmbito da crise provocada pelo novo coronavírus, até ao final deste ano.

“TAP: financiamento da companhia aérea é fundamental”
No entender de Pedro Siza Vieira, ministro da Economia, a TAP constitui-se como uma boa ferramenta no campo das exportações. Por isso, defende que o financiamento da companhia é imprescindível para os interesses do país: “A recuperação da TAP é importante não só para o turismo, como para a recuperação da economia no seu todo”.

Jornal i

“Viagens dos portugueses caíram 26,7%”
A pandemia obrigou a reduções nas viagens e os mais recentes dados divulgados não deixam margem para dúvidas: no terceiro trimestre do ano passado, altura do verão, os portugueses realizaram o total de 6,4 milhõe de viagens.

“TAP e sindicatos tentam acordo em contrarrelógio para cumprir plano”
A TAP e os sindicatos começaram ontem a derradeira ronda de encontros tendo em vista aprovação conjunta de um novo acordo de empresa, para colocar em prática algumas medidas de redução de custos que constam no plano de reestruturação da empresa, já enviado a Bruxelas.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.