Volta Nacional: “Nova lei dos apoios a trabalhadores ajuda turismo e cultura até junho”

Volta Nacional: “Nova lei dos apoios a trabalhadores ajuda turismo e cultura até junho”

Público

“Nova lei dos apoios a trabalhadores ajuda turismo e cultura até junho”
O diploma que altera as regras do apoio à redução da atividade dos trabalhadores independentes, empresários em nome individual e gerentes de empresas foi ontem publicado em Diário da República e esclarece uma das dúvidas que se colocaram quando o Presidente da República promulgou as mudanças feitas pelo Parlamento ao decreto-lei do Governo. A redação final da lei assegura que, tal como o Governo pretendia, o apoio continuará a existir até 30 de junho para os trabalhadores destes setores se, mesmo não abrangidos pela ordem de suspensão ou encerramento, estiverem a enfrentar uma paragem total da sua atividade ou da atividade do setor.

“Pilotos vão decidir se direção do SPAC fica”
Os associados do Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC), historicamente ligados à TAP, vão decidir a 19 de abril se a atual direção liderada por Alfredo Mendonça é ou não destituída das suas funções.

Diário de Notícias

“AHRESP pede plano de longo prazo para dívidas”
Com a perspetiva do fim das moratórias, a AHRESP pede que, quando esse momento chegar, exista a possibilidade de um plano de amortização dos créditos até 10 anos.

Jornal i

“Elidérico Viegas mantém liderança da AHETA até ao final do mandato”
O presidente demissionário da AHETA fica no cargo até final do ano, por “unanimidade”.

“AL com quebras de 80% no 1º trimestre”
O alojamento local apresentou quebras de faturação de cerca de 80% em Portugal no primeiro trimestre do ano, segundo a ALEP.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.