Sob o slogan “O seu desejo TRYP”, a TRYP by Wyndham – marca urbana da Meliá Hotels International – acaba de reforçar o seu compromisso com a Fundação Pequeno Desejo, através do lançamento da II Edição do Teu Desejo TRYP.
Este Natal, a cadeia hoteleira volta a convidar todos os seus clientes e amigos , a visitar os seus hotéis e as redes sociais, compartilhando os seus desejos de forma a ajudar os mais pequenos a cumprir os seus. Por cada foto ou comentário partilhado através das redes sociais da marca TRYP – Facebook ou Twitter -, indicando o seu desejo do Natal e com a etiqueta #TuDeseoTRYP, a TRYP doará 1 euro à Fundação Pequeno Desejo. A campanha teve início no dia 04 de Dezembro e estará ativa até 6 de Janeiro.
Os fundos doados destinam-se integralmente à Fundação Pequeno Desejo e promoverão uma ajuda emocional na luta das crianças contra a doença pois “às vezes cumprir o desejo de uma criança é o seu melhor tratamento”.A primeira edição desta campanha aconteceu o ano passado e angariou fundos superiores a mais de 10.000 minutos de magia.