A Ávoris esteve presente na 33º edição da BTL e conseguiu juntar nos cinco dias de feira cerca de 400 fornecedores e agentes de viagens, “um êxito de participação e afluência superando as expectativas do grupo”, diz, em comunicado.
O grupo teve oportunidade de mostrar a sua montra habitual de viagens e destinos, assim como os produtos estrela a promover em 2022, como a grande novidade de Los Cabos, no México, que “despertou muita curiosidade como destino de qualidade entre os diferentes agentes de viagens que visitaram o stand e que mostraram um grande interesse em oferecer o mesmo aos seus clientes”, diz a mesma nota.
Outra das grandes apostas anunciadas pela Ávoris na BTL será a aposta no primeiro voo direto do aeroporto do Porto com destino a Punta Cana, que servirá para consolidar a presença do grupo no mercado português, somando com a tradicional programação de voos de Lisboa para Varadero, Punta Cana e Cancun.
Para além destes produtos novos para o grupo, os circuitos fluviais da Catai, o operador turístico que já opera este produto há muitos anos, foi uma das viagens que mais interesse suscitou entre os agentes e fornecedores que passaram no stand, sinal de que os cruzeiros terão bom acolhimento em 2022.
Nesta edição da BTL, a Ávoris contou com um stand no Pavilhão 4 onde os seus principais operadores turísticos – Jolidey, Quelónea, Nortravel, Catai, Travelplan, Marsol, Rhodasol, LePlan, LeSki, WelcomeBed e a sua divisão aérea, Iberojet – tiveram oportunidade de se reunir com agentes internacionais e nacionais, para além de assistir a várias sessões formativas sobre sustentabilidade, novas tecnologias e networking.
Mafalda Bravo, country manager da Ávoris para Portugal, afirma que “a receção do stand a Ávoris na 33ª edição da BTL foi excelente, superou largamente as nossas expectativas e permitiu-nos manter um contacto próximo com agentes de viagens e fornecedores, nacionais e internacionais. Durante estas reuniões tivemos a oportunidade de dar a conhecer as nossas novidades para este ano de 2022 e devo dizer que a receção por parte do mercado tem sido fantástica”.