Belmond Reid’s Palace reabre a 30 de julho

Belmond Reid’s Palace reabre a 30 de julho

Categoria Alojamento, Business

O Belmond Reid’s Palace, debruçado sobre o porto do Funchal e rodeado por jardins subtropicais, assinala a sua reabertura, a 30 de julho, com a apresentação de novas experiências ao ar livre que, inspiradas na natureza luxuriante da Madeira e no azul profundo do Atlântico, prometem umas férias de sonho.

A receber hóspedes há mais de um século, este clássico da hotelaria mundial adoptou todas as medidas para que quem aqui chega possa usufruir de todas as infraestruturas – dos restaurantes às piscinas, ou serviços de spa – em plenitude. Além disso, criou um conjunto de novas experiências intitulado “Contos de uma ilha em flor”, que promovem as atividades realizadas ao ar livre, e em privado.

De um workshop de botânica que inclui uma visita guiada pelos jardins exuberantes do Belmond Reid’s Palace a experiências gourmet muito exclusivas, são várias as propostas. É o caso de “Uma carta de amor gourmet” escrita por Luís Pestana, chef estrela Michelin do hotel, uma homenagem aos produtos locais e iguarias únicas da ilha, que poderá degustar em privado numa mesa histórica e com vista para o Atlântico. Em alternativa, sugere-se um piquenique sob as palmeiras ou um passeio privado de jeep até ao topo do Pico do Arieiro para assistir o nascer do sol sobre as montanhas, enquanto toma o pequeno-almoço ao ar livre.

Segue-se uma aventura pelo trilho da Ponta de São Lourenço, uma das maravilhas mais selvagens da Madeira até ao topo do Pico do Furado, a partir de onde as vistas são simplesmente de tirar o fôlego. E por fim, um emocionante passeio de barco até às Ilha Desertas, com a possibilidade de encontrar golfinhos e baleias pelo caminho. Estas ilhas desabitadas estão repletas de cavernas e grutas para explorar, servindo de habitat a uma colónia rara de lobos marinhos, que acolhe o Zarco, a adorada mascote do Reid’s Palace.

O Belmond Reid’s Palace reabre com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, implementando todos os procedimentos de segurança e higiene recomendados, e com a Certificação de Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos associados ao SARS-CoV-2 que será acompanhada pela SGS, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, colocando em prática uma série de novos protocolos que poderá consultar aqui.