Braga tem novo hotel de charme (fotogaleria)

Categoria Alojamento, Business

Já abriu, este mês de outubro, o Hotel Villa Garden, um projeto que resulta do investimento de empreendedores bracarenses.
Num espaço bucólico, em pleno centro da cidade, ergue-se um dos mais fantásticos edifícios do século 19 de Braga, uma referência da hotelaria que ganha, agora, uma vida nova. Idealizado por João Gomes e Fernando Migaitas, a unidade hoteleira foi alvo de uma remodelação profunda (de forma faseada), proporcionando um serviço de excelência 4 estrelas e mudou o nome de S. Vicente para Villa Garden.

A decoração foi pensada para criar uma harmonia contagiante entre os pormenores do edifício com 200 anos de história, com apontamentos de contemporaneidade, que criam a simbiose perfeita entre o pequeno paraíso, que é a propriedade em que se insere o hotel, e a cidade de Braga.

O Villa Garden é um hotel de charme, uma lacuna há muito identificada pela dupla de empreendedores, que decidiram acrescentar algumas valências ao hotel: uma área para reuniões direcionada para empresas e o restaurante, que tem a chancela de qualidade Migaitas. O Restaurante Migaitas Salão de Champagne oferece almoços com menu executivo, jantares com música ao vivo por um pianista e menus especiais para grupos. Para jantares de grupo, o Migaitas Salão de Champagne disponibiliza um espaço totalmente privado com todas as condições para festas temáticas, casamentos, baptizados, entre outros.

Todos os quartos espaçosos possuem ar condicionado, casa de banho privativa, televisão por cabo, minibar, acesso Wi-Fi gratuito (em toda a propriedade), pequeno-almoço incluído, uma evolução que representa um aumento substancial na qualidade de serviço e comodidade para os hóspedes.

 

[RoyalSlider Error] Incorrect RoyalSlider ID or problem with query.