Campo Pequeno: No coração da cidade

Campo Pequeno: No coração da cidade

Categoria Business, Empresas

Situado no centro de Lisboa, o Campo Pequeno é um dos mais emblemáticos edifícios da cidade. Construído sob arquitetura de estilo Neoárabe, foi inaugurado em 1892 e classificado como Imóvel de Interesse Público, constituindo um dos ex-libris da capital pelo seu valor histórico, cultural e emocional.

Após o processo de requalificação, o Campo Pequeno foi dotado de um Centro Comercial e parque de estacionamento aberto 24 horas, com capacidade até 1.200 lugares, com acesso privilegiado a uma excelente rede de transportes públicos da cidade. Situado a apenas 5km do aeroporto, está rodeado por uma excelente oferta hoteleira, com fácil acesso às zonas históricas, museus e principais monumentos da cidade.

O seu espaço ideal para eventos
No âmbito dos eventos corporativos, o Campo Pequeno, pelas suas características únicas e versáteis, permite a realização de eventos a 360º. sendo utilizado para congressos, mercados, feiras, jantares de gala, entre outros.

Harmonizando a imponência do espaço, com a beleza das suas linhas e cores, o Campo Pequeno, como espaço multiusos, com uma área de 1.250 m2, uma capacidade até 1.000 pessoas, a sua cobertura retrátil e com a envolvência do Jardim Marquês de Marialva, dispõe de todas componentes essenciais para a realização do seu evento, seja ele para mercado nacional ou internacional com o que de melhor existe em Portugal, aliando modernidade, história e cultura.

O mercado internacional reconhece no Campo Pequeno uma alma portuguesa para quem visita Lisboa, em trabalho ou lazer.

Este artigo foi publicado na edição 320 da Ambitur.