Casa da Eira Boutique Houses aposta em iniciativas corporativas

Casa da Eira Boutique Houses aposta em iniciativas corporativas

Categoria Alojamento, Business

Com o desconfinamento e o regresso aos locais de trabalho, surge a necessidade de reforçar o espírito de equipa, as relações entre colegas e a cultura das empresas, ao mesmo tempo que se volta a organizar as mais diversas ações corporativas. Foi a pensar nesta realidade que a Casa da Eira Boutique Houses, situada em Vila Nova de Milfontes, criou uma zona dedicada ao segmento corporate e grupos, para eventos e iniciativas corporativas.

Situada num local privilegiado de Vila Nova de Milfontes, em pleno Parque Natural da Costa Alentejana, a 300 metros da praia da Franquia e a um passo do centro histórico da vila, a Casa da Eira é o sítio ideal para juntar uma equipa de trabalho, reforçar o espírito de colaboração, fazer ações de brainstorming, debater negócios, apresentação de um produto ou, simplesmente, para uns dias de convívio e recarregar de baterias, depois do período difícil que se viveu.

“As empresas procuram cada vez mais espaços tranquilos, com que se identificam, e com as valências necessárias para aliar o trabalho e o bem-estar para realizarem ações mais informais. A Casa da Eira vem responder aos requisitos que o mercado procura para a realização destas iniciativas. Oferecemos um ambiente contemporâneo e descontraído com as condições ideais para a realização de jornadas de trabalho, conversações ou reuniões, mas, também, para momentos de convívio”, afirma Sérgio Azevedo, proprietário da Casa da Eira e empresário experiente do setor das tecnologias da informação.

Com cinco apartamentos (T3 e T1) e oito quartos duplos, com uma decoração contemporânea e alegre, a Casa da Eira, no âmbito da sua estratégia de melhormente contínuo, apostou na criação de uma área corporativa e de grupos, a que as empresas podem recorrer para eventos de kick-off, reuniões offsite ou atividades de team building, aproveitando o melhor que a região tem para oferecer.

Esta área contempla infraestruturas como uma sala de reuniões com audiovisuais, uma sala de refeições e uma sala de estar.

A Casa da Eira disponibiliza, também, uma ampla zona exterior jardinada, com piscina e mobiliário de exterior moderno e confortável.

De grande beleza natural, a região de Vila Nova de Milfontes tem uma oferta gastronómica de excelência e permite a realização de diversas atividades ideais para os dias mais frios que se aproximam, como caminhadas, trilhos, BTT, passeios de jipe, surf e SUP. A Casa da Eira fica a uma curta distância a pé do centro da vila, mas está afastada da zona de bares e de entretenimento noturno, o que permite proporcionar total sossego e tranquilidade aos seus hóspedes, beneficiando daquilo que comummente apelidamos como “o melhor de dois mundos”.

Sérgio Azevedo destaca o ambiente típico da região, a qualidade da oferta de alojamento, as experiências existentes e a oferta gastronómica como vetores de sucesso de Vila Nova de Milfontes neste segmento turístico.