CCL e FIL apresentam o Lisbon Live Meetings

CCL e FIL apresentam o Lisbon Live Meetings

Categoria Advisor, Associativismo

Sob o mote #gettogetheragain o CCL (Centro de Congressos de Lisboa) a FIL (Centro de Exposições e Congressos de Lisboa) já apresentou o mais recente serviço: o Lisbon Live Meetings. Em comunicado, ambas as instituições garantem que a apresentação decorreu perante uma plateia física de cerca de 60 participantes, acrescido de uma plateia virtual com cerca de 800, num ambiente de confiança.

O Lisbon Live Meetings é uma solução híbrida que associa a experiência virtual a um cenário real, possibilitando uma ampla conectividade entre os participantes no local e os participantes no digital. Para que as empresas continuem a comunicar, as equipas da Lisboa FCE (Lisboa Feiras Congressos e Eventos) desenvolveram esta solução “inovadora, segura, diferenciadora e chave na mão”, que vem fazer face a uma “procura existente, num ambiente de confiança, permitindo alcançar os objectivos comunicacionais dos clientes, com impacto e valor”.

Segundo Maria João Rocha de Matos, directora geral da Lisboa FCE, “procuramos aliar à tecnologia, o nosso profissionalismo reconhecido na realização de eventos, lançando no mercado um serviço para dar resposta às solicitações dos nossos clientes. Este produto, que no evento de lançamento uniu 60 participantes presenciais a mais 800 que nos acompanharam virtualmente, permite que os eventos se realizem em plena segurança, implementando todas as normas sanitárias. Continuamos convictos que o network presencial é fundamental e pretendemos tornar estes eventos Únicos e Inesquecíveis!”

O Lisbon Live Meetings assenta numa joint-venture entre a Lisboa FCE e o seu parceiro de audiovisuais AVK e pretende ser uma plataforma física e operacional, constituída por um cenário real, com recursos inovadores permitindo uma divulgação de conteúdos alargada, com resultados impactantes.