Clientes da TAP podem alterar as suas reservas de forma automática online

Clientes da TAP podem alterar as suas reservas de forma automática online

Categoria Business, Transportes

Os Clientes da TAP que pretendem alterar as suas reservas para viagens com início até 31 de maio podem fazê-lo de forma automática online em https://myb.flytap.com/. A TAP converte integralmente o valor gasto na aquisição do bilhete num voucher não reembolsável com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha.

Em alternativa e caso o pretendam, os clientes podem alterar as suas reservas para viagens com data de início até 31 de maio, remarcando a nova viagem para qualquer destino e para uma data até 31 de dezembro de 2020. Para viagens com data posterior a 31 de maio de 2020, recomendamos que aguarde a evolução da situação do Coronavírus (Covid-19), e, quando a viagem estiver mais próxima e se a situação relativa à pandemia se mantiver, verifique novamente junto da TAP quais as alternativas disponíveis.

Devido ao elevado número de chamadas recebidas nos serviços de atendimento ao cliente da TAP, e lamentando os grandes tempos de espera para esse atendimento, a TAP recomenda aos seus clientes utilizar essa ferramenta automática online para fazer seus pedidos e alterações de facilmente em https://myb.flytap.com/. Desta forma, a TAP simplifica a forma de gestão das reservas dos clientes, tornando-a mais fácil e adaptada aos impactos da evolução do surto do Coronavírus e às necessidades dos clientes.

Tendo também em conta que são cada vez maiores as restrições de tráfego aéreo impostas pelas autoridades nacionais e internacionais e que é grande o número de pessoas que querem mudar as datas de suas viagens que já estavam reservadas, nos casos em que não seja possível reencaminhar o Cliente num voo até ao seu destino, a TAP pode emitir um voucher no valor total da aquisição do bilhete, com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha. Este voucher deve ser pedido no site www.flytap.com e será emitido de forma automática.

A TAP atualiza toda a informação relativa ao impacto do surto de coronavírus na sua operação em https://www.flytap.com/pt-br/ultimas-atualizacoes.