Condições especiais de contratação na Bolsa de Empregabilidade terminam esta sexta-feira

Condições especiais de contratação na Bolsa de Empregabilidade terminam esta sexta-feira

Categoria Agenda, Inside

A Bolsa de Empregabilidade pretende afirmar-se em 2022 como “o maior hub de contratação no Turismo em Portugal” e realiza duas feiras de emprego, uma em Lisboa (18 e 19 de março) e outra no Porto (6 de abril).

Estão atualmente abertas as inscrições para as empresas interessadas em contratar nas feiras de emprego da Bolsa em 2022, com condições especiais até esta sexta-feira, dia 10 de dezembro. Onde, com a inscrição na feira de Lisboa, as empresas ganham automaticamente acesso à feira de emprego do Porto sem qualquer custo adicional.

Para usufruir destas condições especiais as empresas interessadas devem fazer a sua pré-inscrição no website da Bolsa de Empregabilidade aqui. Esta pré-inscrição é sem compromisso dado que não exige o pagamento imediato da inscrição por parte das empresas, mas garante o acesso a estas condições após a data limite.

Atualmente, a Bolsa de Empregabilidade já conta com 63 empresas com presença garantida nas suas feiras, entre elas: Pestana Hotel Group; Vila Galé, Lisbon Marriott Hotel, Sublime Comporta, Sonae Capital, MCdonalds, Timing , entre outros.

Mais informações sobre a iniciativa podem ser consultadas em bolsadeempregabilidade.pt. As feiras de emprego da Bolsa de Empregabilidade acontecem em Lisboa, nos dias 18 e 19 de março de 2022, na BTL, e no Porto, no Palácio da Bolsa, a 6 de abril de 2022.