Conrad Algarve reabre portas a 5 de junho com protocolo de higiene e segurança

Conrad Algarve reabre portas a 5 de junho com protocolo de higiene e segurança

Categoria Explore, Hotéis

O Conrad Algarve vai reabrir portas a 5 de junho com as devidas medidas de segurança implementadas. A unidade assegura em comunicado que toda a equipa está focada em “proporcionar aos clientes férias inesquecíveis”.

A partir de 5 de junho, os hóspedes que ficarem alojados no Conrad Algarve poderão usufruir de todos os serviços do resort, desde o restaurante Louro, às piscinas, podendo beber um refresco no Bar Sereno, ou almoçar no Restaurante Dado. E as crianças não são esquecidas, estando também disponível o kids club. O lounge Lago está aberto para servir saborosos cocktails.

Além do descanso merecido, se o objetivo for também tratar do corpo e da mente, o SPA do Conrad e o fitness center também estarão abertos para oferecer aos clientes momentos de bem-estar. Os clientes que quiserem ir até à praia, poderão também usufruir do shuttle disponibilizado pelo hotel. E a partir de 7 de julho, também o restaurante Gusto, reabrirá portas, satisfazendo o gosto dos mais gourmets.

O Conrad Algarve reabrirá com a certificação “Clean & Safe”, mas o protocolo de higiene e segurança vai mais longe, cumprindo um programa global de limpeza e desinfeção: o Hilton CleanstayTM.

Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância das praias e campos de golfe.

Foto cedida pelo Conrad Algarve