Costa Cruzeiros premeia agências Abreu, Oasis Travel e Interpass (com fotogaleria)

Costa Cruzeiros premeia agências Abreu, Oasis Travel e Interpass (com fotogaleria)

As agências de viagens Abreu, Oasis Travel e Interpass foram premiadas pela Costa Cruzeiros na 25º edição dos Protagonisti del Mar, evento que juntou mais de 1.800 agências de 32 países a bordo do navio Costa Favolosa.

A empresa de cruzeiros italiana distinguiu a agência de viagens Abreu com o prémio “Over the Top” por ter liderado o volume de vendas de cruzeiros da Costa em Portugal (na foto principal). A Oasis Travel e a Interpass foram reconhecidas pelo aumento de vendas em 2017.

Esta também foi a ocasião dos três mil passageiros festejarem o 70º aniversário da empresa Costa, num circuito pelo Mediterrâneo, com partida e chegada em Barcelona, e paragens nos portos de Savona (Itália) e Marselha.

Entretanto, a Costa recordou que, até 2021, vai lançar quatro novos navios: o Costa Venezia, que em Março de 2019 partirá de Trieste e seguirá os passos de Marco Polo para o Oriente numa viagem de 53 dias, que terminará em Yokohama, Japão. No ano seguinte, em 2020, nascerá o navio irmão do Costa Venezia que também será direcionado para o mercado chinês.

O Costa Smeralda entrará em serviço em outubro de 2019 e será o primeiro navio de cruzeiro alimentado por Gás Natural liquefeito. Um navio semelhante será lançado até 2021.

Raquel Wise, a convite da Costa Cruzeiros