DECORHOTEL regressa a Lisboa em outubro

DECORHOTEL regressa a Lisboa em outubro

Categoria Agenda, Inside

Entre 24 e 26 de outubro Lisboa, mais concretamente a FIL, recebe mais uma edição da DECORHOTEL que reune, num só local, as principais empresas, marcas e players do setor hoteleiro.

Com elevadas expectativas para a edição de 2019, a DECORHOTEL tem já confirmada a presenças das mais importantes marcas que fornecem o setor e o apoio das principais associações hoteleiras, sendo esperados mais de 200 expositores e 400 marcas representadas, indica em comunicado.

“O turismo português atravessa uma fase de forte atratividade, evolução e crescimento, resultando no aumento do investimento em unidades hoteleiras”, afirma José Frazão, administrador da Exposalão. De acordo com o responsável, o crescimento da feira reflete a “crescente procura por produtos e soluções inovadoras e diferenciadoras, reforçando o papel da DECORHOTEL no panorama hoteleiro português, um verdadeiro palco de novidades e de networking”.

Para Lisboa, a feira de referência da hotelaria em Portugal prepara 10.500 m2 de exposição com uma grande diversidade de propostas, soluções e ideias para construir, equipar, remodelar e decorar as unidades hoteleiras e de alojamento local, que vão desde a arquitetura e design, com projetos integrados de chave na mão, passando pela construção, decoração, têxteis, equipamentos, gestão e tecnologia, amenities e produtos de higiene, até às soluções para os espaços exteriores.

Respondendo e antecipando as necessidades do mercado, a DECORHOTEL promove ainda um programa de seminários e atividades paralelas que irão abordar temáticas de relevância para o futuro do setor da hotelaria.

Em termos de visitantes, esperam-se empresários hoteleiros, unidades de alojamento, diretores de hotéis, diretores de marketing e diretores de compras dos hotéis, arquitetos, engenheiros, decoradores, designers, entre outros do setor, oriundos de todos os pontos do país e do estrangeiro.

Na sua terceira edição, a DECORHOTEL assume-se como uma “incubadora de tendências e negócios para todos os profissionais que se movimentam nesta área atividade”, acrescenta o administrador.