A Emirates acaba de assinar um novo acordo com a Amadeus, alargando assim esta parceria, permitindo oferecer aos agentes de viagens mais flexibilidade, escolha, e outras funcionalidades.
A partir de 1 de Fevereiro de 2022, todos os parceiros comerciais da Amadeus poderão aceder a conteúdos da Emirates sem custos adicionais. O novo acordo inclui também que os conteúdos de NDC (nova capacidade de distribuição) da Emirates estejam integrados na Plataforma de Viagens da Amadeus, permitindo que este conteúdo seja disponibilizado às agências de viagens ao longo de 2022.
Adnan Kazim, diretor Comercial da Emirates, afirmou: “Temos todo o gosto em renovar a nossa parceria com a Amadeus. Este é mais um passo em direção ao nosso objetivo de capacitar os nossos parceiros comerciais a proporcionar experiências ainda melhores aos nossos passageiros. Atualmente, e à medida que a indústria recupera dos efeitos da pandemia, toda a cadeia de serviços de viagens beneficiará de modelos flexíveis de partilha de informação, múltiplas formas de acesso a conteúdos relevantes e dinâmicos, e a capacidade de oferecer produtos e serviços diferenciados”.
Decius Valmorbida, presidente da Unidade de Viagens da Amadeus, afirma: “Esta renovação é outro marco importante na nossa estratégia de distribuição e na nossa missão contínua de venda a retalho. Este novo acordo com a Emirates, permite-nos começar 2022 com base na dinâmica criada ao longo dos anos para apoiar o comércio retalhista moderno. Uma vez mais a demonstramos o nosso empenho em continuar a oferecer mais conteúdos de viagem a nível global e em escala através da Plataforma de Viagens Amadeus“.
De modo a satisfazer um mercado dinâmico, a Emirates pretende fornecer aos seus parceiros comerciais o poder de escolha entre várias opções de ligação, bem como produtos e benefícios diferenciados através de vários canais, entre os quais o Emirates Gateway, a plataforma própria da companhia aérea que permite acesso direto a conteúdos NDC.