Escola de Hotelaria de Colares abre Bolsa de Emprego

Categoria Advisor, Formação

A Escola de Hotelaria de Colares lançou um novo projeto que visa ajudar alunos e ex-alunos daquele estabelecimento de ensino a encontrar emprego. Trata-se da “Bolsa de Emprego” que tem como objetivo a concretização de uma plataforma comum entre os alunos e as entidades empregadoras.
Nessa plataforma serão disponibilizados anúncios de emprego ou estágios profissionais, nas áreas dos cursos que a EPAV tem, como também anúncios de empregos e de estágios de entidades que aceitem aderir à bolsa.

Este serviço disponibilizado pela EPAV visa satisfazer as necessidades tanto dos candidatos como das empresas, uma vez que é um serviço que facilita o contacto entre quem procura emprego e as entidades empregadoras.

A Plataforma de Emprego está ainda numa fase inicial e por isso a EPAV convida os alunos e as empresas a registarem-se no site da escola. Para aderir à Bolsa de Emprego é necessária a leitura do Regulamento da Bolsa de Emprego para o Candidato e para as Entidades, disponível depois da autenticação na bolsa.

Neste âmbito, a Força Aérea já aderiu e tem a decorrer, até ao dia 2 de Outubro, um concurso de admissão para Praças, em regime de contrato, destinado a candidatos com formação em hotelaria, para ingresso na especialidade, Serviço de Hotelaria e Subsistências (SHS) / Empregado de mesa.