A Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) do Instituto Politécnico do Porto e a RM Academy estão a promover um conjunto de programas de formação na área do Total Revenue Management. De acordo com a instituição serão oito programas de curta duração (20h) com diferentes níveis sendo direcionados a estudantes ou profissionais da área.
O presidente da ESHT, Flávio Ferreira, afirma que “estes programas aplicados, com caráter muito prático, fazem parte, na verdade, de uma aproximação necessária e urgente das instituições de ensino superior e escolas de executivos ao mercado empresarial e, em particular, em matéria destas áreas mais específicas”.
Já o sócio-fundador da RM Academy, Rudi Azevedo refere que “procuramos criar ofertas formativas diferenciadoras, que se destaquem não só pelos seus conteúdos atuais e aplicados, como pelos seus docentes, profissionais experientes e que estão no mercado de trabalho”.
O corpo docente é composto por Rudi Azevedo, sócio fundador da RMA e com mais de 15 anos de experiência na área de RM nas mais prestigiadas marcas internacionais, Bruno Azevedo, Diretor Geral do Hard Rock Porto que tem mais de 15 anos de experiência internacional em cargos de gestão de Operações, Madalena Júdice, também com uma vasta experiência nas principais marcas internacionais, Rafael Dioníso, atualmente E-Commerce Manager no Corinthia Lisboa, Pedro Faria, atualmente Diretor de Vendas na IHG, ente outros com uma vasta experiência nas principais empresas hoteleiras.
Os programas com início em janeiro serão Revenue Management em F&B (iniciação e avançado), Revenue Management (iniciação e avançado), E-Commerce e Marketing Digital em hotéis, Marketing Digital em Hotelaria, Performance e Estratégia para departamentos Comercial e Excell aplicado para RM e Departamentos Comerciais.