FlyKube sugere viagens surpresa para aproveitar os feriados de junho

FlyKube sugere viagens surpresa para aproveitar os feriados de junho

Categoria Destinos, Explore

A FlyKube, empresa de viagens, sugere vários destinos, atrvés do pacote “Destino Surpresa” para aproveitar os feriados de junho, quer seja com partidas de Lisboa ou do Porto. Em comunicado, a empresa de viagens explica que “o destino é revelado até dois dias antes da partida”. Mas, cidades como Milão, Zurique, Dubai, Florença, Santorini, Mikonos e outras, são algumas das vinte opções disponíveis no pacote.

Para quem trabalha em Lisboa e quer aproveitar os feriados do Dia de Portugal (10 de junho) e do Dia de Santo António (13 de junho), a empresa sugere que “poderá voar para uma das vinte cidades europeias possíveis no Destino Surpresa”. Este pacote inclui “ficar num hotel de três ou quatro estrelas no centro da cidade ou num hotel superior no centro da cidade com direito a pequeno-almoço”. O mesmo, está disponível a partir do Porto, sendo possível aproveitar os feriados de Corpo de Deus (20 de junho) e do Dia de São João (24 de junho).

Quem tiver disponibilidade para aproveitar mais dias, seja com partida de Lisboa ou do Porto, pode também optar pelo pacote “Multidestino” e ficar cinco, sete, nove ou até onze dias e explorar mais do que uma cidade, conforme os dias de viagem que reservar.

De acordo com a FlyKube o pacote “Verão Surpresa” é a melhor opção para os “amantes de praia”. Têm a possibilidade de visitar algumas ilhas gregas como Mikonos ou Santorini, explorar as maravilhosas praias da Sardenha, conhecer a noite de Ibiza ou as ilhas espanholas como Tenerife, Fuerteventura, entre outros destinos. Já o pacote “VipKube” é destinado a quem “não dispensa os hotéis de cinco estrelas e aprecia experiências únicas e exclusivas”. Os destinos Dubai, Veneza ou Copenhaga, são algumas das possibilidades.

Para quem já só pensa nas férias de verão mas não se consegue decidir em relação ao destino, pode já reservar através da FlyKube e aproveitar enquanto os preços estão convidativos e os valores dos voos não influenciam a subida dos preços. Sergi Vila, cofundador e CEO da FlyKube, afirma que “o mês de junho apresenta várias possibilidades para os portugueses desfrutarem de um fim-de-semana prolongado ou de umas mini férias de início de verão da melhor forma possível. Só precisam de escolher o tipo de pacote surpresa que pretendem e a FlyKube trata do resto”.

Na FlyKube o utilizador pode descartar gratuitamente até três destinos para onde não quer viajar, restringir horários de voos e optar por fazer um upgrade no alojamento e com opção de pequeno almoço e ainda incluir bagagem de porão. Estes fatores vão influenciar o valor total da reserva, sendo possível consultar na plataforma quais os dias em que é mais barato viajar para a experiência selecionada.

Para outras datas a FlyKube disponibiliza o pacote “Surpresa Total” que inclui “três dias, sempre num fim de semana, de sexta a domingo, e onde é totalmente desconhecido o destino e o dia em que vão viajar, até quatro dias antes do voo”.