Groupe GM – Amenities Exclusivos distribui nova marca de amenities

Groupe GM – Amenities Exclusivos distribui nova marca de amenities

O Groupe GM – Amenities Exclusivos vai comercializar em exclusivo, a partir deste mês de julho, a linha de hotel The Organic Pharmacy, enriquecida com extratos de calêndula. A linha inclui gel de banho, body lotion, champô e amaciador, em bisnagas de 40 ml; sabonete de 30 e 50 g embrulhado em papel; sabonete líquido e gel para corpo e cabelo, em doseadores (ecopump) de 300 ml. Esta linha – sem parabenos, óleo mineral, silicone e agentes colorantes – tem uma subtil fragrância com notas altas de ylang-ylang e lírio do vale e notas base e médias de jasmim.

O Groupe GM refere assim, em comunicado, demonstrar mais uma vez o seu compromisso com a beleza da natureza através da colaboração com The Organic Pharmacy, empresa pioneira na introdução de produtos orgânicos no mercado de luxo. Certificada pela Soil Association, a The Organic Pharmacy está comprometida com a aquisição e utilização de extractos orgânicos.