O Groupe GM, especialista internacional da indústria de produtos de acolhimento, acaba de anunciar em comunicado, uma nova parceria com o Paris Groupe Ltd, na Austrália e Nova Zelândia. Este crescimento faz parte dos planos do Groupe GM para “reforçar a sua presença na região Ásia-Pacífico”, onde já está bem consolidada no Camboja, China, Japão, Coreia, Laos, Myanmar, Filipinas, Singapura, Tailândia, Taiwan, Vietname, Hong Kong e Macau. Também faz parte da estratégia do grupo: “expandir o seu desenvolvimento internacional para além da sua rede atual, que já conta com mais de 70 países em todos os continentes”, refere o mesmo comunicado.
Laurent Marchand, presidente do Groupe GM, afirma que “depois da nossa recente expansão para Hong Kong e Macau, estamos agora muito felizes por estarmos a desenvolvermo-nos mais na zona Ásia-Pacífico. A Austrália e a Nova Zelândia são dois dos melhores destinos de viagem do mundo e, portanto, representam grandes oportunidades para o nosso grupo. Não temos dúvidas de que a nossa parceria com o Paris Groupe Ltd será prolífica e nos irá ajudar a prestar melhores serviços na região”.
O Paris Groupe será liderado por Jason Williams juntamente com os sócios Brian Tuia e Daren Manks, que trazem uma vasta experiência das indústrias de acolhimento, venda a retalho e investimento. “Há uma necessidade importante e crescente de qualidade e produtos à medida na Austrália e na Nova Zelândia. Estamos orgulhosos por nos unirmos ao Groupe GM, uma marca internacional de renome conhecida pelos seus luxuosos produtos, e esperamos melhorar a experiência dos nossos clientes na região”, explica Jason Williams.
Ambos os setores hoteleiros da Austrália e da Nova Zelândia continuam com um desempenho forte, atingindo níveis recorde de visitantes internacionais e estadias domésticas, no ano passado. Com esta parceria está previsto que “o número de visitantes internacionais da Austrália cresça 6,2%, e o número de estadias aumente 5,9%, em média, por ano, durante os próximos três anos e que mais de 7100 novos quartos de hotel australianos sejam adicionados em 2018”. Espera-se ainda que “este crescimento em termos de capacidade continue com a adição de mais 33000 novos quartos durante os próximos três anos, metade dos quais já se espera que recebam hóspedes no final de 2020”, lê-se no comunicado.