Já abriu o RIU Palace Sunny Beach na Bulgária

Já abriu o RIU Palace Sunny Beach na Bulgária

Categoria Explore, Hotéis

A RIU Hotels & Resorts já abriu o novo hotel de cinco estrelas na Bulgária, na categoria Palace, apenas para adultos, com serviço Tudo Incluído e WiFi gratuito. Localizado na área de Sunny Beach, é o terceiro hotel da cadeia neste local. Segundo o comunicado enviado pelo grupo, o empreendimento localizado na zona costeira do Mar Negro, consiste numa “área de praia privativa, com acesso direto apenas para clientes, onde podem desfrutar de todos os confortos” dos hotéis RIU.

O estabelecimento tem 335 quartos, decorados com um estilo sóbrio onde predominam tons de areia, branco e azul. Estes espaços estão equipados com ar condicionado, chaleira, minibar e com vista para o mar. No que toca à gastronomia, os hóspedes podem desfrutar do restaurante principal com cozinha ao vivo, uma churrascaria e dois restaurantes temáticos: o Krystal e o Sunrise. Existe ainda o bar da praia que oferece pratos típicos da gastronomia mediterrânea.

O Riu Palace Sunny Beach abriu oficialmente as portas no dia 15 de junho e vai estar aberto durante a temporada de verão. A unidade dispõe ainda de um Spa que inclui uma piscina interior, hidromassagem, sauna e banho turco, bem como uma vasta gama de massagens e tratamentos de beleza. No exterior, existe também uma piscina, um ginásio e dois campos de ténis. O hotel tem vários jardins que proporcionam bons momentos para fazer exercício físico com programa de fitness Riufit.

A RIU Hotels & Resorts tem sete hotéis no destino, localizados nas áreas de Obzor, Pravets e Golden Sands, bem como Sunny Beach.