Já pensou celebrar o Halloween no maior túmulo do Mundo?

Já pensou celebrar o Halloween no maior túmulo do Mundo?

A Airbnb acaba de anunciar que um dos maiores cemitérios do Mundo, as Catacumbas de Paris, converteu-se no mais recente anfitrião desta plataforma. Duas almas vivas (e corajosas) terão a oportunidade de dormir durante a noite de Halloween a quase 20 metros debaixo da terra na cidade, uma experiência que jamais esquecerão.

O desafio é simpes: durante a noite de 31 de Outubro, as Catacumbas de Paris e a Airbnb oferecem uma noite exclusiva nas profundezas, junto aos restos mortais de parisienses centenários. Depois de um tour privado pelo labirinto de ossos e caveiras, os hóspedes poderão desfrutar de uma avassaladora experiência culinária acompanhada pelo som de violinos. Quando chegar a hora de dormir, um contador de histórias irá ler algumas lendas das Catacumbas para assegurar que os hóspedes não tenham bons sonhos. Na manhã seguinte, estes visitantes serão as primeiras pessoas que vão acordar vivas nas Catacumbas de Paris.

“Os nossos viajantes estão sempre à procura de experiências originais. O que pode ser mais incrível do que passar a noite de Halloween entre os ossos e os fantasmas de Paris?”, pergunta Nicolas Ferrary, diretor-geral da Airbnb em França.

Para ter oportunidade de ganhar esta experiência única, deve entrar na página das Catacumbas da Airbnb até dia 20 de Outubro e explicar ao anfitrião que se é suficientemente corajoso para passar a noite nas Catacumbas. O concurso está aberto a qualquer pessoa que se candidate, e que ganhará um prémio para duas pessoas.

Aos vencedores pede-se que respeitem as normas da casa: que seja respeitado o sono pacífico dos parisienses; não tentem invocar espíritos malignos; não procurem perseguir fantasmas pelas galerias, pode não encontrar a saída; tenham cuidado com os “Doces ou Travessuras”.