Les Roches recebe alunos portugueses em dia de portas abertas

Categoria Advisor, Formação

No próximo dia 6 de novembro, a Les Roches International School of Hotel Management em Marbella abre portas e recebe alunos interessados em ingressar na escola e a ficar a conhecer a realidade de uma das melhores escolas de hotelaria do mundo.

O Open Day é uma oportunidade para os alunos, na companhia dos seus familiares, visitarem o campus, conhecerem os programas dos cursos, privarem com os conceituados professores da instituição, e descobrirem os diferentes espaços e a vida quotidiana da Escola que lhes proporciona o contacto diário com uma diversificada multiculturalidade. Segundo Pedro Martins, Responsável pela Laureate Hospitality Education em Portugal, “o Open Day serve também para mostrar aos potenciais alunos que a LesRoches mais do que uma escola de excelência é um estilo de vida”.

Todos os anos aumenta o número de alunos portugueses que escolhem estudar na Les Roches Marbella, uma opção que em muito se deve, não só à qualidade de ensino, mas sobretudo ao facto de uma licenciatura na Les Roches ser o passaporte para uma carreira internacional de sucesso. Para Pedro Martins, este aumento na procura por estudar no estrangeiro deve-se a uma mudança de mentalidade, “os alunos portugueses procuram uma formação de qualidade que traga reconhecimento internacional, e que ao mesmo lhes proporcione o contacto com a realidade profissional e a possibilidade de desenvolverem uma carreira sem fronteiras. São já vários os alunos portugueses formados na Les Roches a ocuparem cargos nas principais cadeias hoteleiras do mundo não só em países europeus, como também, por exemplo, em países como o Dubai onde estão presentes as principais marcas ligadas ao turismo de luxo.”

As inscrições para o Open Day do próximo dia 6 de novembro são limitadas e estão disponíveis no site em www.lesroches.es.