Meliá Hotels International promove primeira edição do TOP 20

Categoria Alojamento, Business

No passado dia 14 de julho, Portugal recebeu pela primeira vez o evento TOP20. Este encontro é promovido mundialmente pela Meliá Hotels International e pretende reunir num único espaço 20 destinos/Hotéis e os principais parceiros do grupo hoteleiro.

A Meliá Hotels International escolheu Portugal para realizar o seu mais recente evento TOP20. O objetivo deste encontro passou por reunir no mesmo espaço 20 destinos turísticos em destaque no mercado português. O evento decorreu no passado dia 14 de julho no Páteo Alfacinha e contou com a presença dos principais players a atuar no setor do turismo e das viagens corporativas.

Para Carla Ferreira, Area Sales & Marketing Director Portugal, “esta foi a primeira edição do TOP20 em Portugal, um evento que coloca em contacto direto diferentes destinos da Meliá Hotels International e uma seleção dos nossos melhores parceiros nacionais, tendo como objetivo estreitar ligações e potenciar ao máximo a nossa parceria e o negócio worldwide. Quer em termos de clientes quer de hotéis, o evento obteve uma excelente resposta logo na primeira edição que contou com cerca de 100 clientes e a representação de hotéis como: Paris, Luxemburgo, Viena, São Paulo, Londres, Manchester, Galiza, Madrid, Alemanha, Serra Nevada, Granada, Portugal e a apresentação em primeira mão de novidades como a recente abertura do Gran Meliá Palácio dos Duques em Madrid, o futuro Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro com abertura prevista para novembro de 2016 ou o Meliá Saidia em funcionamento já para a operação de 2017 e de grande importância para o mercado nacional. O evento dividido entre uma intensa sessão de trabalho e um divertido arraial de verão contou com muitas surpresas e foi um sucesso e uma grande estreia, que voltará sem dúvida a Portugal nos próximos anos. O sucesso do evento deve-se aos colegas que vieram de diferentes partes do mundo e aos nossos excelentes parceiros em Portugal.”

Segundo Enrico Noack, Senior Director of Sales Europa, Médio Oriente e África, “recordo-me que quando entrei para o Grupo Meliá o nosso foco era o mercado espanhol, atualmente estamos a crescer nas principais cidades, por exemplo, só na Ásia nos próximos 18 meses vamos abrir 20 hotéis. Esta primeira edição do TOP20 em Portugal foi um evento magnífico, penso que o local escolhido não podia ser melhor, muito tradicional e autêntico. Contámos com a participação de fantásticos clientes, aos quais foi possível transmitir informação muito válida e partilhar as próximas aberturas. Adorei e penso que a seleção dos hotéis presentes funcionou muito bem. As principais cidades marcaram presença e obtivemos um ótimo feedback acerca do crescimento do Grupo, das nossas renovações e das novas oportunidades, incluído a abertura do futuro Meliá Lisboa”.