My Emirates Pass regressa este verão com vários descontos

My Emirates Pass regressa este verão com vários descontos

Categoria Business, Transportes

A Emirates acaba de anunciar para este verão o regresso do My Emirates Pass “uma oferta que transforma um cartão de embarque da Emirates num cartão exclusivo que oferece aos passageiros benefícios especiais e descontos de até 50% em mais de 500 locais de lazer e lojas nos Emirados Árabes Unidos”, refere a companhia em comunicado.

Os passageiros da Emirates que voarem de/para o Dubai entre 1 de maio e 31 de agosto de 2019 podem aproveitar o My Emirates Pass, em qualquer um dos pontos de aceitação, mostrando apenas o seu cartão de embarque e uma forma válida de identificação. Os cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos que estejam a regressar a casa, no Dubai, durante esse período, também podem beneficiar destas ofertas do My Emirates Pass.

O passe exclusivo permite aos passageiros “beneficiar de até 50% de desconto em mais de 400 restaurantes de topo, tratamentos de spa em quase 50 spas e atividades de lazer, como esqui indoor e parques aquáticos”. Os passageiros podem ainda aproveitar e “ter até 30% de desconto em lojas de retalho internacionais, incluindo marcas de moda e desporto”, lê-se no comunicado.

Para Mohammad Al Hashimi, vice-Presidente da Emirates e Comercial na área de Produto do Dubai, este passe exclusivo “coloca a crescente lista de atrações e experiências do Dubai ao alcance dos nossos passageiros. Se eles estão aqui durante uma semana ou um fim-de-semana, há algo para todos experimentarem e verem – por menos”.

O Dubai é a paragem ideal e um destino de férias para famílias e pessoas que viajam sozinhas. Os visitantes do Dubai ficarão impressionados com os edifícios ecléticos, os marcos icónicos, as lojas de topo, bem como a deliciosa comida internacional.

Para ver todas as ofertas do My Emirates Pass, consulte aqui.