My Story Hotels com três novas aberturas já este ano

My Story Hotels com três novas aberturas já este ano

O ano de 2018 terminou a contar mais uma “história” com a abertura do My Story Charming Hotel Augusta (na foto). Mas a tendência continua em 2019. O My Story Hotels conta atualmente com quatro unidades hoteleiras na Baixa Pombalina e prevê a abertura de mais três hotéis este ano na capital. Além disso, a cadeia também marca presença a norte: no centro histórico do Porto, conta com o projeto imobiliário “My Story Apartments Santa Catarina”.

Quando comparados, o ano de 2018 foi “ainda mais positivo” do que 2017, revela Alfredo Tavares, diretor de Operações do Grupo, à Ambitur.pt. Estes resultados devem-se ao facto de “termos crescido, não só em número de unidades” mas também “em presença de mercado”, acrescenta.

As novas unidades estão previstas abrir em 2019. O My Story Hotel Figueira, de quatro estrelas, vai ter 47 quartos e é a primeira unidade a abrir já no primeiro trimestre. A segunda unidade, prevista para o quarto trimestre e localizada na Rua do Ouro, será de cinco estrelas e estará “vocacionada para a área do bem-estar”, indica o responsável. Para o final do ano, surgirá também um hotel de três estrelas junto ao Aeroporto de Lisboa.

As novidades não se ficam por aqui: o hotel Vila Nova, nos Açores, e que também faz parte do grupo, vai sofrer alterações profundas. Alfredo Tavares revela que a unidade estará temporariamente encerrada ao público mas a previsão é de que, “em dois anos, o hotel ficará pronto”. As renovações serão “em toda a estrutura”, afetando “quartos, áreas comuns, restaurantes, entre outros”. O objetivo? “Dar uma nova imagem ao hotel”, indo ao “encontro do ADN dos My Story Hotels”, ou seja, oferecer “qualidade, conforto e conveniência”, refere.

Segundo explica o diretor de Operações, o Grupo pretende “consolidar o crescimento e a marca”, continuando assim a ser “referência pela qualidade e serviço”, remata.

Cristiana Macedo