Oriental Love: O novo programa a dois que combina spa e sushi

Oriental Love: O novo programa a dois que combina spa e sushi

Categoria Alojamento, Business

O Serenity – The Art of Well Being do Sheraton Cascais Resort desenvolveu uma proposta irresistível para viver a dois, em parceria com o Yakuza Cascais, do Grupo Olivier. O programa Oriental Love consiste numa conjugação harmoniosa de duas etapas de puro relaxamento e prazer.

Tudo começa com um tratamento de 50 minutos que inclui duas etapas: uma massagem com óleos essenciais, seguida de uma massagem oriental à cabeça. Antes ou depois do tratamento, o acesso à Área Termal está garantido. Concluída a passagem pelo Serenity Spa, a dupla é recebida no restaurante Yakuza Cascais onde poderá saborear um menu com as mais originais iguarias nipónicas.

A refeição inicia-se com uma Sakerinha de boas-vindas e diversas entradas, tais como Taco Sakana, Gyozas, Spring Roles de Legumes ou Sacho – Sashimi New Style. Nos pratos principais há uma seleção de sushi e sashimi, que arranca com um combinado de 10 peças, seguida de dois Gunkans especiais do Chef, o Gunkan Trufado e Gunkan Rei.

Quem não é amante de sushi também não foi esquecido e terá duas opções na carta à escolha: o Yaki Udon (massa japonesa com lulas e legumes) ou uma Tempura (de legumes, camarão ou moriwase). Para finalizar serão servidos dois Gunkans especiais, o Trufado e o Kobe, seguidos de uma sobremesa à escolha: a famosa Mousse de Kit Kat ou um Creme Queimado de Jasmim.

A refeição é regada por vinho tinto ou branco Olivier, Sangria, Saké, refrigerantes ou água. O programa Oriental Love está disponível de terça a sexta-feira, por 280€/duas pessoas, e deve ser reservado através do contacto 214 829 140 ou do email serenity.spa@sheratoncascais.com.