Os saldos estão de volta à easyJet

Os saldos estão de volta à easyJet

Categoria Explore, Promoções

A easyJet acaba de lançar a segunda época de saldos de inverno, com uma campanha de até 25% de desconto em 5.000 lugares no mercado português, para reservas até 31 de Janeiro de 2019.

A companhia quer lançar uma missão aos portugueses: Viajar mais. Para ajudá-los a cumprir esta desafio com sucesso, a easyJet disponibilizou 5.000 lugares com 25% de desconto para viagens entre 14 de fevereiro e 5 de junho de 2019. Em Portugal, estão 66 destinos disponíveis.

Pedro Sousa, diretor de marketing para a easyJet Portugal e Espanha, explica que “queremos lançar uma missão a todos os nossos clientes: terminar janeiro a viajar mais. A Europa tem destinos fantásticos e, por isso, queremos inspirar todos os portugueses a desfrutarem de escapadinhas inesquecíveis durante este ano. Para tal, lançámos a nossa segunda época de saldos do ano, para dar a oportunidade de todos conseguirem viagens aos preços mais baixos”.

Em Portugal, estarão disponíveis 5.000 lugares com descontos até 25% até às 23h59 de dia 31 de janeiro de 2019, com tarifas a partir dos 12,18€. Um destino que pode, por exemplo, explorar nas próximas férias, é a ilha da Madeira com paisagens únicas e clima subtropical, a partir de 21,27€. Entre vegetação, montanhas, mar e poncha, são inúmeras as atividades a realizar e sítios a descobrir.

Desconto com base no preço de ida por pessoa, com 2 pessoas a viajar na mesma reserva. Disponibilidade limitada.