Pestana Blue Alvor Beach & Golf Hotel é o maior resort All-Inclusive do país

Pestana Blue Alvor Beach & Golf Hotel é o maior resort All-Inclusive do país

Categoria Alojamento, Business

O Pestana Hotel Group abriu o maior resort All-Inclusive do país: o Pestana Blue Alvor Beach & Golf Hotel. Localizaado no Algarve, este é o primeiro projeto a ser construído de raiz no país, e que é especialmente dedicado ao segmento famílias. O investimento foi de “cinquenta milhões de euros” e gera “300 postos de trabalho diretos na região”, refere o grupo em comunicado.

Com 551 quartos e suites, divididos por trez edifícios de dois pisos, o hotel de cinco estrelas caracteriza-se pelas linhas retas e toques de cor inspirados no modernismo que se estendem dos quartos ao próprio exterior dos edifícios.

Sobre o conceito All-Inclusive, o grupo explica que este empreendimento está preparado para uma estadia completa: “inclui alojamento, as refeições e todas as atividades, desde acesso a diferentes piscinas (para crianças e adultos), campos de desportos, Kids Club, restaurantes temáticos e bares, entre outras comodidades”. Como complemento para as férias, encontram-se também os serviços do Magic SPA com massagens e tratamentos de bem-estar.

No restaurante principal, que apresenta uma decoração sustentável a partir de materiais reciclados, é possível assistir a sessões de live cooking. Estão ainda disponíveis um restaurante de cozinha italiana e um Surf n’ Turf, um bar na piscina e um bar no lobby que, à noite, é animado por música ao vivo.

No Kids Club encontra-se um espaço com supervisão para crianças dos quatro aos doze anos e uma sala exclusiva para bebés, totalmente equipada com micro-ondas, frigorífico, esterilizadores, e um lounge, onde os pais podem desfrutar de um ambiente seguro e confortável para preparar refeições e passar tempo com os seus filhos. O programa de atividades inclui oficinas de arte e atividades ao ar livre, como escalada, minigolfe ou desportos aquáticos, além de um buffet só para crianças, com serviço permanente para almoços e jantares. O entretenimento foi pensado ao detalhe para momentos de diversão no novo All-Inclusive. A reconhecida academia de artes circenses, a Companhia do Chapitô, foi convidada pelo Pestana Hotel Group para assegurar toda a animação das férias, com iniciativas lúdicas durante o dia e espetáculos temáticos à noite.

Inserido num terreno de 12 hectares (equivalente a 12 campos de futebol), em que os alojamentos estão rodeados por generosas áreas verdes e onde apenas podem circular veículos elétricos, o Pestana Blue Alvor é a primeira operação All-Inclusive do grupo a abrir ao abrigo do plano transversal Say No to Plastic @Pestana Hotel Group, estimando-se a redução de seis toneladas de plástico não reutilizável nos primeiros seis meses de operação.

Concebido para umas férias perfeitas, o Pestana Blue Alvor pretende proporcionar os “melhores dias da vida aos seus hóspedes, ao confiarem-nos o seu precioso tempo: #The time of your life”.