PHC Hotels prestes a reabrir com “Safe Travels” da WTTC

PHC Hotels prestes a reabrir com “Safe Travels” da WTTC

Categoria Alojamento, Business

A apenas 10 dias da reabertura de duas das suas unidades hoteleiras Portugal Boutique Hotel e My Suite Lisbon Guest House, Príncipe Real a PHC Hotels junta à certificação “Clean&Safe” do Turismo de Portugal o selo internacional “Safe Travels” criado pela WTTC.

Em nota de imprensa, o grupo refere que tem vindo a cumprir “de forma exemplar” as medidas definidas pelo Ministério da Saúde e DGS, adotando como prioridade e desde o primeiro minuto, a segurança dos seus clientes, hóspedes e colaboradores.

Segundo a WTTC, este selo permitirá que os viajantes reconheçam as empresas que adotaram protocolos padronizados globais de saúde e higiene de forma a que as experiências dos consumidores sejam Safe Travels.

Com reabertura marcada para 18 de junho, o Portugal Boutique Hotel e o My Suite Lisbon Guest House Príncipe Real “garantem assim a segurança dos seus clientes, parceiros e colaboradores, estando preparados para uma retoma sólida e confiante face à nova realidade social”, indica na mesma nota. O Hotel Mundial, será a terceira e última unidade a reabrir prevista para o mês de julho, com os mesmos padrões e certificados de segurança.

Foto: Portugal Boutique Hotel