Portugal conquista 16 prémios nos “óscares” mundiais do turismo

Portugal conquista 16 prémios nos “óscares” mundiais do turismo

Categoria Advisor, Internacional

Portugal conquistou, no passado sábado, durante a cerimónia dos World Travel Awards para a Europa, que decorreu em Itália, 16 prémios.

Entre os vencedores nacionais estão a TAP Portugal, que arrecadou os prémios nas categorias de “Europe’s Leading Airline to Africa” e “Europe’s Leading Airline to South America”. Também a sua revista, “UP Magazine” saiu galardoada ao ser considerada a melhor revista de bordo. Pelo segundo ano consecutivo, o Turismo de Portugal trouxe para casa o prémio de” Europe’s Leading Tourist Board” e o Algarve, mais um vez, saiu vencedor na categoria “Europe’s Leading Beach Destination”.

Na mesma ocasião, foram ainda galardoadas várias unidades de alojamento portuguesas: o Hotel Quinta do Lago como melhor resort de praia na Europa, o Hotel Vila Joya como melhor boutique hotel, o Choupana Hills Resort & Spa como melhor boutique resort, o Myriad by SANA Hotels como melhor Business Hotel, o The Vine Hotel como melhor design hotel, o Corinthia Hotel Lisbon como o melhor green hotel da Europa, o Bairro Alto Hotel como melhor landmark hotel, o Conrad Algarve o melhor luxury resort & spa, o Monte Santo Resort como o mais romântico resort, a Quinta da Casa Branca como o melhor boutique hotel a nível mediterrâneo e o Hotel Quinta do Lago como o melhor hotel a nível mediterrâneo.