Quadrante comemora 20 anos garantindo continuar a sua aposta em novos destinos

Categoria Business, Ot's Av's

A Quadrante está de parabéns. A comemorar o seu 20º aniversário, o operador turístico, que anunciou recentemente os destinos Arménia, Geórgia e Uzbequistão, congratula-se pelo trabalho desenvolvido neste período em que conseguiu conquistar a confiança dos agentes de viagens, não esquecendo, a persistência do operador turístico na procura de novos destinos e companhia aéreas. De acordo com Jorge Andrade, sócio-gerente da Quadrante Viagens, “orgulhamo-nos do contributo que modestamente e sem grandes alaridos ou show off demos ao turismo”.

Para o responsável, que criou a empresa em parceria com Paulo Fonseca, o facto de não serem, até à altura, conhecidos no meio do turismo e terem sede em Santa Maria da Feira, fora da capital, foram dois factores que “não facilitaram o arranque da empresa”. “Os momentos mais interessantes foram esses, mudar mentalidades, apresentar novos desafios e ir de encontro a um cliente que deseja qualidade no atendimento, conhecimento do destino que estamos a vender e novas propostas de viagens de lazer”, acrescenta.

No futuro, a Quadrante quer continuar a “acompanhar a evolução dos tempos, adaptar-se a novas tecnologias e continuar a apresentar novas propostas ou novas sugestões nos destinos que são referência no operador”. O investimento na formação dos seus colaboradores e nos jovens é outra das suas prioridades.

No que respeita ao Verão, ainda que não seja a “época de excelência” deste operador, Jorge Andrade afirma contar “com uma temporada óptima, no mínimo com o normal trabalho e muitos orçamentos para os meses que se seguem”. À semelhança das outras temporadas de Verão, os destaques são os destinos exóticos com praias paradisíacas, sendo os produtos mais vendidos as Ilhas do Indico e Pacifico; Turks e Caicos, Havai, Polinésia, Bahamas.