Registo no site da Bolsa de Empregabilidade permite a participação gratuita no evento

Registo no site da Bolsa de Empregabilidade permite a participação gratuita no evento

A Bolsa de Empregabilidade, que decorre na FIL entre os dias 13 e 14 de março disponibiliza através do registo no seu website a entrada gratuita dos visitantes ao contrário da aquisição do bilhete no local da Feira que tem um custo de 2,5€ por pessoa. Em comunicado enviado à imprensa, a organização afirma que o “registo online é fácil e permite de forma mais rápida o acesso ao evento, uma vez que basta indicar o nome à entrada do Pavilhão Multiusos”.

A inscrição online permite ainda a criação de um perfil de candidato, a anexação do curriculum vitae e entrar no processo de recrutamento online das empresas presentes no evento.

A edição deste ano conta já com mais de 80 empresas confirmadas entre as mais significativas do setor do Turismo nacional. A lista de todas empresas presentes na 5.ª edição da Bolsa de Empregabilidade pode ser consultada aqui.

António Marto, Fundador da Bolsa de Empregabilidade destaca “a importância da Bolsa de Empregabilidade recai no seu valor social, no que representa para a comunidade, na medida em que permite a angariação de oportunidades profissionais e o contacto direto entre profissionais do setor e futuros colaboradores, através da criação de um elo entre entidades, empregadores e profissionais, de acesso a todos. No processo valoriza igualmente o setor do Turismo enquanto setor empregador e competitivo”.

A Bolsa de Empregabilidade é a maior feira de emprego no setor do Turismo em Portugal e destina-se a jovens estudantes, profissionais, desempregados ou profissionais de outras áreas que decidem apostar neste setor e a empresas que procuram colaboradores com vários tipos de formação para integrar as suas equipas. A Bolsa de Empregabilidade, organizada pelo Fórum Turismo é desta forma uma plataforma de apoio a vários públicos, que assume claramente o seu estatuto social.

A Bolsa de Empregabilidade destaca que o valor de 2,5€ permite apenas o acesso à Feira e não o acesso à Bolsa de Turismo de Lisboa que decorre em datas e local coincidentes.