A RM Hub acaba de anunciar a entrada de novos membros na sua equipa, todos com a função de Revenue Managers. Esta decisão reforça o seu compromisso em manter e aprimorar continuamente o serviço prestado aos seus clientes.
Tomás Silva, licenciado em Gestão e Administração Hoteleira, transita da Casa da Calçada – Relais e Châteaux, em Amarante, onde desempenhava funções de Controller. A sua competência em gestão é um ativo importante para a RM Hub.
Mafalda Dias deixa a Adidas, onde assumiu funções de gestão e controlo de receitas nas áreas de Viagens, Reuniões e Eventos. No seu percurso profissional, Mafalda passou, também, pelo grupo Fénix como Online Channels Coordinator, o que veio fortalecer as suas competências na área de Revenue Manager.
Chegada do grupo Hoti Hotéis, enquanto Revenue Manager, Maria do Carmo Páscoa traz consigo um histórico sólido no seto
.
Miguel Silva, com experiência na e-GDS Global Distribution Solutions e no grupo Axis Hotéis, assume o papel de Revenue Manager na RM Hub, fechando, assim, as mais recentes apostas da empresa.
Com a entrada destes novos talentos, a RM Hub reforça a sua equipa de profissionais para um total de 20 pessoas. O objetivo principal da empresa não passa por aumentar o número de clientes ou a equipa, mas sim apostar em força de trabalho capacitada e diversificada que garanta a qualidade do serviço e competitividade no mercado. “Estes novos profissionais são imprescindíveis para mantermos o nível de qualidade de serviço prestado aos nossos clientes”, afirma Rudi Azevedo, CEO da RM Hub.
A RM Hub atualmente conta com aproximadamente 70 unidades hoteleiras na Europa e o seu crescimento é resultado do compromisso e dedicação diário de toda a equipa. “A nossa missão é implementar estratégias e processos de Revenue Management para otimizar e maximizar receitas. Estatisticamente, a RM Hub tem conseguido aumentar a receita dos seus clientes em média entre 25% a 35%, um testemunho da sua excelência no campo”, reforça o responsável.
A RM Hub reúne três marcas distintas: a RM Academy, que é a primeira academia de formação em Revenue Management em Portugal, onde são disponibilizadas ferramentas de gestão essenciais para otimizar e maximizar os lucros gerados pelos hotéis; a RM All-In-One, que oferece serviços de consultoria; e a RM Accelerate, um departamento comercial
que os hotéis podem contratar em regime de outsourcing.
Com estes novos membros na equipa, a RM Hub garante estar preparada para enfrentar os desafios, para aproveitar as oportunidades que o futuro reserva e para continuar a servir os seus clientes com excelência proporcionando resultados sólidos no mercado hoteleiro.