Rota do Douro: Uma experiência memorável ao longo do rio

Rota do Douro: Uma experiência memorável ao longo do rio

Foi a paixão pela região do Douro que levou dois sócios a criarem a empresa Rota do Douro, em 1999, ano em que adquiriram a primeira embarcação, uma réplica de um barco rabelo com capacidade para 75 passageiros. Hoje, com um total de seis embarcações – dois barcos rabelo e quatro navios – a Rota do Douro mantém a missão de proporcionar uma experiência memorável, apostando em preços competitivos aliados a um serviço de alta qualidade. Além de pretender ser uma referência nesta região, a empresa tem ainda o objetivo de estabelecer parcerias com agências de viagens, promover o Douro como um destino turístico de excelência e prosseguir com a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados.

A oferta da Rota do Douro inclui diferentes tipos de cruzeiros. Poderá optar pelo Cruzeiro das Pontes, entre o Freixo e a Afurada, que dura 50 minutos; pelo Cruzeiro de 1 Dia entre o Porto e Barca D’Alva; ou, se tiver mais tempo, pelos cruzeiros de dois ou mais dias com estadias em diversas unidades hoteleiras da região. A estas propostas juntam-se os cruzeiros temáticos, como São João, S. Valentim ou o Réveillon, e serviços
personalizados como almoços ou jantares, casamentos, batizados ou reuniões. Este ano novos programas irão surgir e o website da empresa será renovado.

Reservas: https://rotadodouro.pt/ 22 375 90 42/ geral@rotadodouro.pt

Este artigo foi publicado na edição 317 da Ambitur.